Mojave Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Pessoal, estou com uma Mondial C-08 disponível, kit completo (2 filtros, sendo o 1cup pressurizado e o duplo despressurizado, manuais, cachimbo e tamper originais), teve um pequeno reparo num dos Ts plásticos internos cujo conserto ficou perfeito e reforçado. A máquina me acompanha por 2 anos, usada nos finais de semana, funciona perfeitamente. Preço a combinar, aceito negociação com Porlex usado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 pelo que entendi você quer trocar a máquina no moedor e uma quantia de volta é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Mojave, seria legal vc colocar uma expectativa do preço que quer vender para assim o pessoal negociar. O filtro duplo é o da Mondial mesmo que vc despressurizou né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Sim é verdade, uma expectativa de preço. Eu particularmente acho difícil alguém querer trocar um moedor de entrada numa c8. É melhor falar em números. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojave Postado 28 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Olá, colegas de forum, deixei em aberto pois não sei quanto vale essa cafeteira usada... e sim, o filtro fui eu que despressurizei, abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas