tiagofvalerio Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Pessoal, procurei no fórum e não achei nada sobre o assunto, então criei o tópico. Acham que vale a pena?! https://www.kickstarter.com/projects/555433115/coffee-gourmet-the-superior-coffee-drinking-experi Abraços! Tiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Vi esse projeto lá no KS na semana passada e não achei interessante, principalmente depois de ver o vídeo. Ainda não fui pra Inglaterra, então não sei como eles gostam de café por lá, mas a aparência do café extraído não me agradou. Com certeza deve ter quem vai gostar, mas não me convenceu. Reparou que no vídeo o café fica parecendo um chá? E o processo conta com moagem grossa e uma longa infusão: o cara menciona entre 5 e 8 minutos. Mais que na prensa francesa? E não dá pra espremer? Hum... Já tentou fazer isso com aqueles infusores de chá? Já brinquei com isso e acho que "meio que dá na mesma". A espessura da tela interna é beeem parecida com a das "bolinhas" de infusão que se compra por aí, nas casas especializadas... Por 15 (10+5) libras esterlinas no early-bird (que depois de 8 dias ainda não chegou em 250 pledges, até o momento só vendeu ~ 180), vai dar mais de R$ 75 e a remessa é sem rastreamento. Sai mais caro que uma "francesinha" popular já entregue em casa. Um infusor de R$ 9,90 deve fazer o serviço... E depois que acabar o early-bird vai sair por 20 (15+5) libras, vai passar dos R$ 100! Se alguém aqui comprar, depois conte se valeu o investimento Carpe Coffea! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas