Wilson Jr Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Então pessoal, já experimentei vários cafés diferentes, mas o que mais gostei do sabor até hoje foi o da Mogiana (não sei oq ele tem, mas acho um sabor muito bom), tanto o de mercado "Melitta - Regiões Brasileiras Mogiana" e o moído na hora do Café do Ponto. Sei que nos dois casos o café tem uma torra bem antiga, e por isso queria experimentar ele ou algum com o gosto parecido com uma torra nova. Então, qual vcs recomendam (lembrando que que apenas com o gosto parecido, mas não um "café velho" igual de mercado)? =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Converse com o Alexandre Veloso e ou o Vítor. Me parece que eles compraram grãos do campeonato paulista desse ano também. E também veja no tópico do campeonato, deve ter algum grão alta mogiana em destaque. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2926-13%C2%BA-concurso-estadual-de-qualidade-do-caf%C3%A9-de-s%C3%A3o-paulo-2014/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 27 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Valeu José =D Vou falar com o Alexandre já... \o\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Tem também no Santo Grão: http://santograo.com.br/lojavirtual/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 2 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Opa, valeu Samurai =D Esse Santo Grão eu não conhecia oO Eu tinha pedido mais um "lote" de café para o Mário. Mas o próximo já combinei com o Alexandre e vou pedir uns da alta mogiana com ele... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas