Rodrigo91 Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Olá pessoal, acabei de boletar essa máquina no walmart e estou a procura de informações sobre ela, a Krups produz máquinas de espresso boas? Em comparação as Phillips Saeco elas são do mesmo nível? Se alguém já teve alguma experiência com essa máquina ou com alguma automática da Krups agradeceria muito se deixasse seu comentário, qualquer informação é bem-vinda já que sou meio leigo no assunto dessas máquinas. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Siqueira Ferreira Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Pagou quanto Rodrigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo91 Postado 29 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 Pagou quanto Rodrigo? To com o boleto aqui de 999 do walmart, tenho que decidir até segunda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Siqueira Ferreira Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 Eu acho que por esse preço está valendo muito a pena, ela é um ótima maquina super automatica. Caso vc decida não ficar com ela me repassa esse boleto Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas