Guilherme Torres Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Essa desse anúncio está em um preço muito bom. Se estiver em bom estado, para uma máquina com caldeira de 3l, está valendo muito a pena: http://cidadesaopaulo.olx.com.br/maquina-de-cafe-expresso-fiamma-iid-748276548 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Esta barata mesmo, esta máquina é igual a Latina, a caldeira é 5 L e bomba rotativa, e deve ser inteira de inox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Acho 3L para uma maquina domestica meio exagerado. 0,5 a 1 L é ideal. Mas o preço é realmente bom se a maquina tá OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Eu também acho exageradinha pra casa. E ela nem é uma belezura. Mas o preço parece bom mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Opa! Esta aí eu até animo heim.. Deve fazer uma boa diferença pra Baby Twin né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 Onde eu li diz que a caldeira é de 6 litros , ela é a neta da latina do Gil , bem mais nova , profissional pesa 45 kg , acho que necessita de instalacao hidrica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 Isto mesmo, ela é a que se vende hoje, tem modelos com comando volumétrico, sem, e precisa ligar a rede hidrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas