Klause Postado 12 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 De qualquer forma, até o cartucho da ISI é menor que o original da myPressi: Fonte: http://www.home-barista.com/espresso-machines/lets-do-mypressi-twist-t12671-110.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Marcos, Sua Mypressi está fora da garantia né? Se estiver disposto eu já vi comentários em diversos fóruns sobre a facilidade com que se pode retirar os acabamentos plásticos do cabo, expondo assim o mecanismo interno do regulador de pressão. Talvez tendo acesso ao mecanismo do regulador você possa ver se há alguma peça danificada ou mesmo tirar a duvida de qual peça está provocando a fuga de gás. Mas como você já acionou o suporte acho que vale esperar por uma resposta antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosB Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Léo, não está fora da garantia... não faz nem três meses que comprei! Estou em contato com o pessoal da Mypressi e eles ficaram de me enviar novos o-rings e novas peças plásticas (do cabo), pois segundo eles eu vou ter que quebrar pra poder trocar o o-ring. Ah, além de informações de como abrir e trocar! Klause, ainda não tentei a técnica da veda rosca, vou tentar... confesso que estou com receio, pois já perdi uns 7 cartuchos tentando fazer a danada funcionar novamente!! Vamos ver, assim que obtiver sucesso com a veda rosca eu posto aqui, senão é esperar os o-rings e as peças plásticas dos States... agora é voltar a fazer espresso na velha e boa C08. Abraços e obrigado a todos pelas dicas! Vida longa ao CDC!!!!!! Marcos. Marcos, Sua Mypressi está fora da garantia né? Se estiver disposto eu já vi comentários em diversos fóruns sobre a facilidade com que se pode retirar os acabamentos plásticos do cabo, expondo assim o mecanismo interno do regulador de pressão. Talvez tendo acesso ao mecanismo do regulador você possa ver se há alguma peça danificada ou mesmo tirar a duvida de qual peça está provocando a fuga de gás. Mas como você já acionou o suporte acho que vale esperar por uma resposta antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 15 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2012 Ok, Marcos. Nesse caso melhor esperar mesmo pelo suporte... Boa sorte aí. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosB Postado 5 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2013 Pessoal, minha Mypressi voltou a funcionar normalmente!! Tive que retirar aquela parte de plástico do cabo e chegar ao sistema de vedação do cartucho. Eu e meu primo fizemos todo o processo cirúrgico... Aliás, ela é muito tranquila de abrir e fuçar, muito simples mesmo! Meu o-ring de vedação do cartucho estava parcialmente danificado e a trava (que fixa o o-ring e a uma pequena arruela) um pouco frouxa. Troquei essa trava e o o-ring e tudo voltou ao normal!! Quem tiver o mesmo problema me escreva, que posso fazer um vídeo explicando todo o processo!! Abraços e valeu pelas dicas!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 5 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2013 Muito legal, Marcos. Acabei de usar a minha. Não fazem nem cinco minutos que usei. É uma maquininha notável. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 6 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2013 Levei a minha na viagem pra Uberaba pro Fogo conhecer e acabei esquecendo de levar um cartucho sequer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2013 A visita compensou o impasse!!! Muito agradável e otimista.... espero que tenha gostado da sessão de cafés. Klause, obrigado pela visita e volte sempre. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 8 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2013 Foi uma visita muita agradável, com direito a café coado, expresso, pão de queijo, torra no bolinha e, claro, um excelente papo. Sempre que pingar por aí eu te ligo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 14 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2013 Opa, Estreei minha mypressi hoje. Fiquei espantado como uma maquininha tão pequena faz um shot tão decente. Usei o café do vale do caxixe, torrado há 5 dias (por mim, no bolinha!, rsrsrs). Tô desconfiando que ela veio "ensinada" pelo Leo, aí ficou fácil. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 15 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2013 Thiago, terá grandes alegrias com ela. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Março 2013 Denunciar Share Postado 12 Março 2013 Não sei se alguém já postou isso aqui, mas em todo caso lá vai. O James Hoffmann teve a idéia de adaptar o scace da La Spaziale que ele tinha pra Mypressi. O que dá pra ver é que é muito importante aquecer a maquininha direito, ou há uma tendência pra funcionar na faixa inferior de temperatura do espresso (o que não é necessariamente ruim, depende do objetivo). Segue o vídeo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bruno Postado 23 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2013 Para quem gostou e ficou interessado como eu...: SOLD OUT no site da mypressi e ninguém vendendo pelo ebay. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2013 Bruno, tem uma mypressi à venda nos nossos classificados. Aqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1281-mypressi-hario-slim-tamper-exclusivo-cdc/page__view__findpost__p__26643 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2013 Se eu vender a Musica, vou dsistir de vender a mypressi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2013 Bruno: acho melhor você correr...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2013 A minha máquina nem chegou ainda e já estou aqui pesquisando um pouco mais sobre ela... Encontrei um vídeo (uma série deles) de um cara que colocou um manômetro na mypressi! Ele consegue controlar o perfil de pressão na extração, acho que só vendo o ponteiro do manômetro e pressionando com mais ou menos pressão o gatilho. Pra quem achava que a pressão na mypressi era menor que 9 bar, acho que não tem mais dúvidas, né? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2013 A Handpresso é simillar, melhor ou pior que a Mypressi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2013 Bem pior, não se compara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2013 Rodrigo, poderia explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 30 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2013 Rodrigo, poderia explicar melhor? Se me permite adentrar na conversa... Não tem muito que explicar não. A Handpresso é bem low-end e o mecanismo de ar comprimido gera uma curva de pressão bem descendente. A Mypressi não só tem um regulador de pressão muito preciso que ajuda a entregar os 9 bar de forma quase contínua como também tem filtros com o mesmo nível de qualidade de uma máquina profissional. Em resumo, a Mypressi é um projeto sério e que por isso entrega resultados consistentes, diferente da Handpresso que pende mais para um brinquedo que uma máquina propriamente dita. Nunca peguei uma Handpresso nas mãos mas a Mypressi é sólida, robusta e bem pesada. A qualidade do acabamento impressiona e a qualidade na xícara mais ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2013 A Mypressi faz cafe de profissional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2013 Poxa, pena que não é vendida no Brasil... Tenho vontade de experimentar, falta coragem pra importar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 1 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2013 Poxa, pena que não é vendida no Brasil... Tenho vontade de experimentar, falta coragem pra importar! Nada. A minha chegou intacta. Nem paguei imposto mas por pura sorte, a regra é tributarem... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2013 pra quem interessar, a mypressi twist v2 voltou a ser vendida pelo site do produto (http://mypressi.com) em esquema de pré-venda com envio em janeiro de 2014... continua a 169 dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 6 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2013 Alguém vendendo alguma no fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2014 Rô... Já tem este vídeo no tópico. Veja o post #107 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2014 Valeu, Miyamoto. Exclui a entrada dupla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Bem legal esse vídeo, né? A Mypressi vende o reservatório de água com a tampa por 25 dólares. Acabei de mandar um email questionando se vendem apenas a tampa. Aí dá pra fazer o mod e ver se dá certo mesmo... Esperemos a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Responderam minha pergunta. O preço da tampa é US$9,95 mais o frete. Acho que vou comprar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas