fabreder Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 Bom dia pessoal, Sei que a maioria não é fã das superautomáticas, mas nunca consegui descartar completamente essa opção pra mim. Então, me chamou a atenção essa promo do Submarino, onde o modelo Philips Saeco Intelia está saindo por R$ 1.407,00 à vista. Atualmente tenho uma Gaggia Evolution + moedor Breville + Aeroccino e também uma em capsulas TRES Modo; Devo confessar que estou gostando na TRES, ainda mais com a recarga das capsulas onde posso variar os sabores. Logo, acredito que minha exigência não seja assim tão apurada quando a dos colegas. A Evolution está bem parada aqui, igualmente para o aeroccino, então pensei: Por que não vender esses camaradas todos e ficar apenas com a Intelia? Fiz o pedido e gerei o boleto, mas preciso me decidir se pago ou não rsss Sobre valores de revenda, peço a opinião dos nobres aqui do forum: - Gaggia Evolution + tamper = R$ 300,00 ? - Moedor Breville BCG450XL (já com a modificação do nível de moagem realizada) ? R$ ???,?? - Aeroccino = R$ 100,00 ? - TRES MODO = R$ 250,00 ? Sobre a INTELIA alguém poderia opinar sobre a qualidade? Abraços e obrigado a todos! Fábio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 Não seria bom manter o moedor já que a intelia aceita café pré moído também ? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 29 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 Não sabia desse detalhe da Intelia; Aliás, não sei nada dela rsss Poucas informações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 https://m.youtube.com/watch?v=Xpdi25EjzJ8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Luis Scavassa Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Olá acabei desistindo da compra da Saeco Intelia Focus tb por não achar opiniões suficientes para saber se é realmente boa, apesar de ter procurado bastante no google e em diversos lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas