carlos eduardo Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Eles devem estar fazendo o moedor com o Cido , que é o cara que esta fazendo o moedor do Gil , pergunta , junho de que ano eles entregam o moedor. O Gil deve entregar o dele em junho depois das Olimpíadas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Rsrsrsrsr, pensei que era só eu que tinha estes paus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Cagada em projeto é uma constante universal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Não nos projetos de tubulação do Miyamoto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Rsrsrsrsr, meu problema é o Cido, rsrsrsr, o restante vai bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Esse é um dos projetos de sucesso do Japa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Não deve usar amanco. Até acho bom que atrase, talvez o dólar baixe um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 "We’re still planning to start shipping in about a month, starting with our supporters in the USA. We’ll then ship to the UK to fulfil all our European supporters in mid July followed by other regions soon after. " Quem sabe chega antes do natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 E realmente acertei na previsão, o despacho está marcado para 12 de outubro, deve chegar pro natal. Pelo que li no home barista, não to muito animado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 19 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2015 Chegou hoje o meu. O material é ótimo, esse adesivo embaixo faz com que ele fique bem firme e o esforço para girar a manivela é mínimo. Para moer 19g (velocidade normal, sem girar rápido) demorou 1 minuto e meio. Por ser de metal, tem muita estática, mas borrifando um pouquinho de água ela sai totalmente. Ele tem mós cônicas de aço 48mm Até agora, fiz duas extrações e ambas saíram boas. 19 gramas e 40ml em 33s. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 O meu ainda não chegou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 Bonito ele e. agora o lance do adesivo... quer dizer que não pode trocar de lugar? agora a pergunta indiscreta Em quanto ficou a brincadeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 e a qualidade da moagem em relação ao Forté e o MD40? eu li em algum lugar que a gente devia gastar mais dinheiro em mós do que em motores, seria o ROK o caminho pra quem tá pensando em seguir este conselho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2015 José Alexandre, sabe aquelas gelecas que você compra em maquinas de moeda ? Tem aquela consistência, fica bem fixo, mas puxando com força pode trocar de lugar sim. Sobre o preço, ficou um pouco mais que o encore. Otavio, eu fiz dois espressos e gostei, mas são mais suaves que os com o forte (minha preferencia). Tenho gostado pra coado, aqui uma foto da moagem: http://imgur.com/a/GW42U Outro ponto positivo é o pó que sai bem fofo e solto Também já vi um problema chatinho, quando se afina muito, as mós tem tendência de ficar naquela posicao mesmo colocando pra engrossar. Não sei se é um problema de umidade já que eu borrifo agua para lidar com a estática ou é pelo design das mós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Semana passada fiz outra extração com ele, usei "o espresso" com 8 dias de torra, saiu mais demorado do que gostaria (40 segundos), mas mesmo assim ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 40 s para mim é bom. Mas se mudasse um ponto na regulagem não ficaria como você queria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Poderia sim, mas é que todo espresso que faço tem 20g de pó, se fizesse outro viraria o coelho da duracell . Como a torra é pra espresso (media-escura) com 40s surgiu um amargor chatinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2015 com 20 gramas de pó eu engrossaria a moagem uns dois pontos e faria um balde de 60 gramas com torras dessa cor gosto de normale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2016 Junto com a compra do ROK, tinha pedido as mós de cerâmica, mas me disseram que o resultado não ficou bom e me enviarão o novo modelo de mós de aço ao invés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas