Ir para conteúdo

ROK Coffee Grinder - protótipo no Indiegogo


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Eles devem estar fazendo o moedor com o Cido , que é o cara que esta fazendo o moedor do Gil , pergunta , junho de que ano eles entregam o moedor.

 

O Gil deve entregar o dele em junho depois das Olimpíadas. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

"We’re still planning to start shipping in about a month, starting with our supporters in the USA. We’ll then ship to the UK to fulfil all our European supporters in mid July followed by other regions soon after. "

 

Quem sabe chega antes do natal.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

Chegou hoje o meu. O material é ótimo, esse adesivo embaixo faz com que ele fique bem firme e o esforço para girar a manivela é mínimo. Para moer 19g (velocidade normal, sem girar rápido) demorou 1 minuto e meio. Por ser de metal, tem muita estática, mas borrifando um pouquinho de água ela sai totalmente.

 

Ele tem mós cônicas de aço 48mm

 

pLJuIxs.jpg

 

Até agora, fiz duas extrações e ambas saíram boas. 19 gramas e 40ml em 33s. 

 

u4bmA8O.jpg?1

  • Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a qualidade da moagem em relação ao Forté e o MD40?

 

eu li em algum lugar que a gente devia gastar mais dinheiro em mós do que em motores, seria o ROK o caminho pra quem tá pensando em seguir este conselho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Alexandre, sabe aquelas gelecas que você compra em maquinas de moeda ? Tem aquela consistência, fica bem fixo, mas puxando com força pode trocar de lugar sim. Sobre o preço, ficou um pouco mais que o encore.

 

Otavio, eu fiz dois espressos e gostei, mas são mais suaves que os com o forte (minha preferencia).

 

Tenho gostado pra coado, aqui uma foto da moagem: http://imgur.com/a/GW42U

 

Outro ponto positivo é o pó que sai bem fofo e solto

 

Também já vi um problema chatinho, quando se afina muito, as mós tem tendência de ficar naquela posicao mesmo colocando pra engrossar. Não sei se é um problema de umidade já que eu borrifo agua para lidar com a estática ou é pelo design das mós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Poderia sim, mas é que todo espresso que faço tem 20g de pó, se fizesse outro viraria o coelho da duracell  :lol: . Como a torra é pra espresso (media-escura) com 40s surgiu um amargor chatinho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...