Miyamoto Postado 1 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2014 Agora vai!! Quem não tem, vai ter!!! Cafeteira Nespresso Pixie - C60 por apenas R$ 269,10 + Voucher Nespresso de R$ 100 em cápsulas! http://www.magazineluiza.com.br/cafeteira-nespresso-pixie-c60/p/2044265/ep/elff/?_b=nespresso/ Caiam na tentação de ter uma máquina em cápsulas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 1 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2014 Ia mandar o boleto mas ta dizendo que nào tem estoque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2014 Xiiiii.. Quando eu postei a oferta, eu até conferi para ver se tinha.. Então deve ter acabado Mas fica de olho aí.. Vai que volta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 1 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2014 Tbm fui ver.... ....deixei email para contato.....tem mtas horas que estou na correria e PRECISO DE UM CAFÉ....e com moedor manual ai acabo não tomando....ainda arrasto uma dessas pra cá....e entro para o Lado Negro do Café com Cápsulas Nespresso.....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2014 Wagner: Silvia vai ficar de mal de você. Se estiver disposto a atravessar a cidade nesta sexta à noite, vamos provar o Mitsuo Nakao e o Yaguara (Typica). Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas