viniesp Postado 1 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2014 Esta sendo vendida aqui em Brasilia, ela tem 2 anos e meio de uso, parece estar em excelentes condições, muito bem cuidada, com o chuveiro do grupo limpinho e ainda vem com o KIT completo (braço de valor da rancilio + filtro duplo da rancilio + portafiltro naked + porta filtro para triplo + tamper) O preço sugerido é R$ 2000,00. Acho que só de equipamento ele gastou metade desse valor. O que vocês acham? Eu acho um excelente negocio, já vem o pacote completo. http://df.bomnegocio.com/distrito-federal-e-regiao/eletrodomesticos/gaggia-baby-twin-53143230 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2014 Apesar de tudo acho um pouco salgada... Talvez uns 1500-1600 seria um melhor negócio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 1 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2014 Concordo com a Marcia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2014 Essa Gaggia é sua seu cara de pau! Mas tô achando cara.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 1 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkk miyamoto, né não! De onde vc tirou isso? A princípio, estou com uma rancilio que vou vender, jaja anuncio aqui, só vou fazer uma revisão nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 a bichinha ta equipadinha. mas também ta salgada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 2 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 A minha Baby Twin eu tb comprei de um vendedor do Bom Negocio na base de uma boa chorada. Vai que esse vendedor aceita negociação, sei la. Perguntei se vendia separado o portafiltro naked e ele so quer vender o kit todo. Se fizer uma proposta boa, vai que cola, sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Caramba no Brasil realmente não existe referencia de preco , esse cara é maluco , essa maquina nova custou 1500. Se vc for agora no meu courier ( skybox) ele compra para vc no whole latte love , e te entrega em 10 dias em casa , por U$ 983 no seu cartão. Se preferir compra uma refurbished por U$ 564 E o skybox não é nem um courier barato , pagar 2000 em algo com 2 anos de uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius.santo Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Bom dia! Sou o vendedor da Gaggia, um membro desse forum me contatou e mencionou que tinha anunciado aqui também. Vi que vocês estão achando o preço alto da minha cafeteira, dessa forma, reduzi o valor para R$ 1.600 com tudo. Como foi dito acima, quero vender o kit completo mesmo. O motivo da venda é que vou viajar e devo trazer uma nespresso, menos trabalho. Estou à disposição para qualquer dúvida Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas