Ir para conteúdo

[OLX] Gaggia Baby Twin


viniesp

Postagens recomendadas

   Esta sendo vendida aqui em Brasilia, ela tem 2 anos e meio de uso, parece estar em excelentes condições, muito bem cuidada, com o chuveiro do grupo limpinho e ainda vem com o KIT completo (braço de valor da rancilio + filtro duplo da rancilio + portafiltro naked + porta filtro para triplo + tamper)

   O preço sugerido é R$ 2000,00. Acho que só de equipamento ele gastou metade desse valor.

   O que vocês acham? Eu acho um excelente negocio, já vem o pacote completo.

 

http://df.bomnegocio.com/distrito-federal-e-regiao/eletrodomesticos/gaggia-baby-twin-53143230

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   kkkkkkkkkkkkkkkkk  miyamoto, né não! De onde vc tirou isso?

   A princípio, estou com uma rancilio que vou vender, jaja anuncio aqui, só vou fazer uma revisão nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha Baby Twin eu tb comprei de um vendedor do Bom Negocio na base de uma boa chorada.

Vai que esse vendedor aceita negociação, sei la. Perguntei se vendia separado o portafiltro naked e ele so quer vender o kit todo.

Se fizer uma proposta boa, vai que cola, sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba no Brasil realmente não existe referencia de preco , esse cara é maluco , essa maquina nova custou 1500.

 

Se vc for agora no meu courier ( skybox) ele compra para vc no whole latte love , e te entrega em 10 dias em casa , por U$ 983 no seu cartão.

Se preferir compra uma refurbished por U$ 564

 

E o skybox não é nem um courier barato , pagar 2000 em algo com 2 anos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Bom dia!

   Sou o vendedor da Gaggia, um membro desse forum me contatou e mencionou que tinha anunciado aqui também.

   Vi que vocês estão achando o preço alto da minha cafeteira, dessa forma, reduzi o valor para R$ 1.600 com tudo.

   Como foi dito acima, quero vender o kit completo mesmo.

   O motivo da venda é que vou viajar e devo trazer uma nespresso, menos trabalho.

   Estou à disposição para qualquer dúvida

   Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...