Rodrigoks Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Inventaram uma serpentina pra café. Curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Acho que não vira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 É um projeto do Kickstarter e já virou: https://www.kickstarter.com/projects/1537415287/coil-iced-coffee-w-o-diluting-your-brew Eu achei caro demais. Tenho um baralho que comprei no Kickstarter desses caras e recebi um e-mail ajudando do projeto. Fiquei com preguiça e acabei enrolando para postar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Será que dá muita diferença usando aqueles "gelos reutilizáveis"? oO http://www.walmart.com.br/produto/Utilidades-domesticas/Outros-Acessorios-para-Bar-e-Vinho/Gelo-Absoluto/339763-Gelo-Bola-PT-40-Unid----Cristal--?feature=similaritems&source=product%2FUtilidades%20dom%C3%A9sticas Não deixaria o café aguado, e deve gelar rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Pra café frio ou gelado eu fiquei super fã da extração por maceração na geladeira. Na verdade eu não gostei de café gelado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Nada de muito inovador, mas achei o projeto interessante, só que o preço não é nem um pouco tentador. Será que funciona com cerveja também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Será que o café extraido a quente e resfriado rapidamente também dura 1 semana na geladeira, como o cold brew? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 eu aposto vintinha que não. pura intuição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Isso é iced coffee, e é BEM diferente de cold brew. A idéia é boa, e certeza que funciona, mas apenas se vc quer iced coffee. Até tomo iced coffee, mas non mi piace molto. Atualmente me interessa mais o processo para cold brew. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas