Pleyer Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Amigos, Em casa sempre usei minha Krups XP7230, mas recentemente ela tem me deixado na mão e a assistência é bem ruim (estou procurando algum entendedor que a possa consertar). Estou pensando em mudar de cafeteira, pensei em pegar uma destas que faz café com pó e sache (sache pela praticidade e quando não tiver o pó). Bem, já escolhi até o moinho que vou comprar (manual). Mas a cafeteira ainda é um problema. Em minha busca analisando CxB conclui 3 nomes que listo em minha ordem de preferencia e explicando o porque. Saeco Phoemia, de todas achei que tinha o melhor sistema para fazer o espresso. Oster PrimaLatte, achei muito interessante pela facilidade de trabalhar com o leites (drinks) que minha mulher só toma capuccino Eletrolux Chef, acredito ser o mais simples porem com um preço acessível. Pude concluir que como ainda sou um pouco leigo no assunto, minha opinião talvez não me trouxesse o melhor resultado, por isso vim aqui pedir uma ajuda aos gurus do café. Queria saber na opinião de vocês se estou certo em minhas decisões. Novos nomes também serão bem vindos. Detalhe: Como teve agora a blackfriday, acabei comprando (temporariamente) uma dolce gusto, a promoção estava agradável, comprei 20 caixas (sabores diversos incluindo chás, pois já li que os cafés dela são bem ruins), e ganhei a cafeteira de graça, ou seja, gastei R$ 450,00 em capsulas e ganhei uma cafeteira de R$ 350~450 (Mini Me). Comprei para provar também da tão falada facilidade e para agradar a mulher, mas sei que devo vender antes de consumir todas as capsulas. Então o meu foco atual é comprar a minha cafeteira. Agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 acho que todas tem tópico no clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...