Osvaldo Filho Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 CaFé Osvaldo Filho Não tomo café por costume, Tomo café tanto na correria quanto na calma. Café pra mim é perfume! Alegra a casa, o trabalho, a alma. A gente não precisa ter muito nesta vida Basta ter foco e fé. E pra aguentar a lida: Basta uma xícara de café. Café é solidariedade A gente compartilha. Café é energia Recarrega a pilha. Café é amizade. Café é alegria. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Vou fazer um hai caipira. Café na mesa. Café em grão. Café em casa. Café no chão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Parabéns pela palavras tão bem encadeadas. Um pouco de poesia faz tão bem quanto uma xícara de café. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Outro Café na rua. Cá no trabalho. Café com broa. Café com alho. tô me superando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 ZA, sua inspiração me enche de emoção, mas bão de rima, é o camarada aí de cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Vamos promover o troféu Framboesa do CdC... Apesar que eu gostei do haikai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 ZA, sua inspiração me enche de emoção, mas bão de rima, é o camarada aí de cima. marcinha é que os meus são hai caipiras tem toda uma sonoridade específica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Semelhanças O amor e o café são bem semelhantes. Ambos só são entregues quando a conversa começa a fluir, quando você tem respeito e consideração suficiente com a pessoa. Um bom café: Só é feito com bastante afeto é carinho. O amor: Só é bem construido quando se tem um grande carinho e afeto pela pessoa. Você não daria um café frio, aguado de dias atras para alguém especial, daria? Você não gostaria de receber um amor frio, sem sal com gostinho de um final de relacionamento mal terminado, gostaria? O amor e o café estão lado à lado nessa vida. Um bom amor com gosto de um café fresco, séria um ótimo começo de uma vida feliz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas