Julio Postado 15 Maio 2012 Denunciar Share Postado 15 Maio 2012 Pessoal, Que vocês acham da ideia de um curso rápido com o básico sobre restauração com o Márcio? Isto é, desde que ele concorde, é claro, e que seja devidamente remunerado. Pode ser um fim de semana. Abs Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Maio 2012 Denunciar Share Postado 15 Maio 2012 seria legal, falar de pid, opv, solenoide, ulka, etc... eu msm viajo bem... hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 15 Maio 2012 Denunciar Share Postado 15 Maio 2012 Oi! O Júlio me perguntou antes de escrever aqui... Acho a idéia legal. Tem bastante coisa teórica, e também prática para manutenção básica das máquinas. Restauração de máquinas antigas pode ser um tópico apenas. Provavelmente teríamos interessados espalhados. Talvez por isso um final de semana seria adequado. Se for algo organizado e remunerado, tenho que preparar. Mas sempre estou disponível para um bate-papo e café, só combinar. Como pensamos em nos encontrar no Espaço Café etc. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 15 Maio 2012 Denunciar Share Postado 15 Maio 2012 Márcio e amigos, quando eu comprei o PID kit "plug and play" do Erez (Pidsilvia.com) eu comecei a montar no final de uma tarde e terminei no outro dia de manhã. Hehehehe. Esse tipo de curso, pra quem leva espresso a sério é muito bom. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2012 Denunciar Share Postado 15 Maio 2012 E se no curso quiserem fazer a parte prática de como instalar um pid, já tenho a máquina candidata. Tenho inclusive o pid e demais peças. Só falta um técnico. Um abraço Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 15 Maio 2012 Denunciar Share Postado 15 Maio 2012 Idem. Tá tudo aqui na caixa esperando tempo e paciência para instalar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Maio 2012 Denunciar Share Postado 16 Maio 2012 Perfeito, o curso pode então englobar no conteúdo instalação de PID. Temos uma Silvia e uma _____________ (do Leo) para isto. A do Leo é uma Gaggia Twin, já vi na lista de equipamentos dele. Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Maio 2012 Denunciar Share Postado 16 Maio 2012 E eu tenho uma ascaso dream, precisando de um upgrade legal. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas