viniesp Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Esta senso vendida em SP por R$ 750,00, pelas fotos, esta bem conservada. Essa é a segunda Gaggia sendo vendida em 3 semanas. http://cidadesaopaulo.olx.com.br/cafeteira-gaggia-expresso-pure-iid-715725563#linktrk=fl-search-0 Ps: Miyamoto, essa não é minha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Kkkk.. Essa ai parece bonitona.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Linda a máquina, ainda bem que a Ana já tem a ruiva dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Essa ruiva era minha primeira opção. Lá nos primórdios, essa era minha eleita. No meio do caminho descobri outra. #ladonnaèmobile Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas