Ir para conteúdo

Kit French Press R$ 50.00 Coffee Lab


JonnyHK

Postagens recomendadas

Primeiramente boa tarde caros companheiros do café!

 

Quero divulgar aqui, mesmo se a notícia for algo antigo, que o Coffee Lab está vendendo French Press por R$45,00.

 

Acredito que esteja em um bom preço, visto que em sites como buscafé a média de preço varia dos R$120,00 até os R$170,00...

 

http://loja.coffeelab.com.br/pd-13d183-french-press.html?ct=90326&p=1&s=1

 

Seguindo no mesmo site da Coffee Lab, eles estão disponibilizando Kits de Natal, entre eles a mesma French Press com 250g de café Bourbon por R$ 50,00 !

 

http://loja.coffeelab.com.br/kit-presente-ct-9fa75

 

Eu adquiri esse kit de natal com o Bourbon, e gostaria de divulgar aqui. :)

 

E novamente repito: Odeio essa síndrome ruiva que o Miyamoto citou em outro post... :D

 

EDIT: Após dar uma fuçada no fórum, vi que algumas pessoas disseram que essa french press pode ser adquirida por volta dos R$25,00. Como adquiri o Kit da French Press, acho que acabou nem fazendo muita diferença, pois o café "barato" acabou saindo o preço regular :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa French Press eu já comprei ela por menos de R$20 na mobly com alguns descontos...se for comprar o kit, sai um preço legal mas o pacotinho de café custa apenas R$19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A French Press parece ser do mesmo modelo que eu comprei na Unique, a trama da tela é bem fina, apesar do preço pago eu gostei do apetrecho, já usei como cremeira e ficou bom também ;)

O bourbon vermelho é muito bom, tanto no expresso como no coado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa French Press eu já comprei ela por menos de R$20 na mobly com alguns descontos...se for comprar o kit, sai um preço legal mas o pacotinho de café custa apenas R$19.

Sim, quando comprei ja era tarde demais...esse capitalismo desenfreado meu nao me ajuda haha :P

 

 

A French Press parece ser do mesmo modelo que eu comprei na Unique, a trama da tela é bem fina, apesar do preço pago eu gostei do apetrecho, já usei como cremeira e ficou bom também ;)

O bourbon vermelho é muito bom, tanto no expresso como no coado :)

 

Espero que sim! Pelo menos mais um cafezinho bom pra provar  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Já paguei 6 reais nesse modelo na região da 25 de março. Na última compra foi um pouco mais cara, mas ainda assim valeu super a pena. Vendo na minha cafeteria também e usamos ela também junto com as outras que temos, que foram adquiridas em Berlin mas são genéricas de marca, e não ficam devendo em nada, e também rende bons resultados como cremeira. São um pouco mais frágeis que as alemãs, mas pouca coisa e nada que comprometa o uso e a durabilidade.

 

Também achei a malha um pouco grossa. A que uso em casa, como as vezes reaproveito as sobras de café do moinho da cafeteria em casa, peguei a tela de uma das alemãs que havia quebrado e coloquei junto, ficando assim mais fina e segurando melhor o café (moagem pra espresso, afinal, desperdiçar café caro não dá). Como cremeira ficou ok também e uso ela muito com chá também, e por ser mais fina, ajudou num chá verde que ganhei que tem muitos fines

 

Enfim, se puderem ir na 25 de março, recomendo a busca. Na região existe outro modelo também que não testei, que possui o corpo em inox, mas que achei um pouco kitsch e preferi as de plástico. As vezes dá pra encontrar essa de inox na versão grande também

 

Aqui vai a foto da french press aqui na cafeteria

 

2ibg6c8.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui a um armazem comprar adaptador de tomada esses dias, e encontrei essa mesma french press por 12 reais cada uma :D haviam 3.

 

So nao senti uma tristeza imensa pois pelo menos veio com o cafe da coffee lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei o site do coffelab e eles vendem um moinho cadence e um café e um curso como kit natalino. Que bom que existem lugares como a Origem, W&S, CEB e a Academia que não fazem hipocrisias dessas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar ser justo com a Raposeiras. Pelo menos ela agora vende também moedores com mós em vez desse de hélice. Algum espião dela aqui no fórum deve ter batido pra ela.

Notei também que ela não vende mais as latinhas com os mesmos cafés dos pacotes brancos. Agora só vende os tais "rituais", que eu achei a maior roubada. Pra se ter ideia, um deles é com um café bom e outro  do "dia a dia brasileiro". Ou seja, ela te envia um Pilão da vida e um café melhorzinho, claro que cobrando R$ 20,00 (ela não diz quanto de café vem nos potes do kit).

A primeira vez que eu li sobre esses rituais eu pensei que fosse uma coisa que ela oferecesse na loja, não imaginei que fosse vender assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hipocrisia é que sempre destacam como eles são preocupados com a divulgação da cultura do café especial ... blabla blabla ... mas esses "rituais" e o moedor Cadence etc. mostram claramente que é tudo comercio. Não me entendem erradamente, tenho nada contra comercio, mas tem lugares mais honestos que oferecem como opção mais barata um moinho manual ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um erro acharmos que nós somos o público alvo do Coffee Lab. O marketing deles até pode levar a crer isso, mas olhando com calma os produtos que eles oferecem, fica claro que eles são sim bem comerciais.

Apesar disso, eles vendem café bom. Pode ser que o preço seja mais do que o bom senso dita, mas no Brasil o que a gente mais vê é lugar caro e ruim.

Por mais que moedor de hélice seja herético, é melhor moer num desses um café da Raposeiras e coar, do que tomar um Melitta. Se isso for um primeiro passo em direção ao mundo dos cafés de verdade, eles já estão fazendo mais bem do que mal.

Eu provavelmente não comprarei café com eles tão cedo. Por outro lado, se um dia for a São Paulo, tenho curiosidade de ir na loja, já que imagino que ela não venda um expresso a 10 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu visitou o lugar algumas semanas atras. Falou que o café foi excelente mas demorou para sair. Não achou essa coisa de pedir na cozinha - que muitas pessoas não gostam - ruim, mas achou o ambiente hipster meio estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre um café em pó do mercado e um café especial triturado num Cadence é tão brutal que acaba sendo compreesível ela vender esse moinho no site.

 

Pensem o seguinte: já é complicado fazer o cidadão trocar o melitta que custa $5,00 o pacote de 500g por um café que custa $25,00 250g, se ele ainda tiver que investir quase mil reais só (e na cabeça de um iniciante é só mesmo) pra moer o café, ele desiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Zé Cal.

 

Usei um moedor de hélice pela primeira vez em uma TE. Não considero viável para expresso, por outro lado não é tão ruim quanto eu imaginava para outros métodos até testar um.

 

Não espere obviamente obter o estado da arte em cafés com esses moedores, mas custando 10x menos que um Encore e sendo mais prático que um Hario Mini ou Porlex(nem todos gostam de manivelar - isso é algo que quem gosta de moedores manuais, como eu, devia democraticamente aceitar), é um bom passo a frente em relação a comprar café pré-moído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...