Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Pessoal, Chegou a hora de me despedir do Rocky. Após alguns meses de ótimos cafés, ele está pronto para morar em outra casa! O moinho está FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. Está com o mod doserless, mas enviarei o dosador junto para caso queira voltar como original! Interessados, favor enviar PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Aeeeeeeeee !!! Finalmente essa criança vai ter fraldas descartáveis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Vai nada.. Tô de olho em algumas coisinhas já.. #fraldadepano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Se não vender eu aceito de presente, kkkkkkk 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Pessoal, esse moedor é uma lenda. O famoso Rocky do Miyamoto. Oportunidade única. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Se desistir de vender, também aceito de graça ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 No moedor deve ter um adesivo escrito: coloque grãos em mim, mas só se for de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Que mod é esse que você fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Tirei o dosador e coloquei o nariz do lula molusco original.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Quanto absurdo.... O duro vai ser achar um comprador que leve a proposta e o vendedor a sério.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Pensei a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 O eventual comprador deve levar em consideração que o moedor está funcionando perfeitamente. Mas em se tratando do moedor do Miyamoto, merece um desconto no preço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 $? Edit: Deixa pra lá, o moinho que eu achei que tinha comprado na verdade eu comprei e vai chegar hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Miyamoto, abre o preço de uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Ofereço 5 quilos de robusta ... Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Pode barganhar? Que tal 3 queijos tipo parmesão artesanais mineiros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marins Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Eu tenho interesse. Qual o preço? Frete? Brindes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Miyamoto, vai fazer uma limpeza nele antes de mandar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Uma limpadinha básica né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Vai desmontar para limpar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Só aspirar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Considerou minha proposta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Ai, meu jesuscristim... então quer dizer que o Myiamoto gosta de brincar de engenheiro com seus equipamentos, no caso, o Rocky? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Colega nova, bem-vinda ao Clube! Você não sabe do que ele é capaz com uma chave de fenda na mão... Até porque ele pensa que é engenheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Bateu um medo agora, Anita! rs Obrigada pelas boas-vindas ao Clube! To aprendendo muito aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Relaxa, pode comprar com tranquilidade: foi consertado pelo Alex. A menos que a criatura vendedora resolva abrir novamente para limpar antes de entregar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Me ajuda aí né gente.. Tem nada disto não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Consertado? Então tava quebrado??? Ô Myiamoto, vc bem que podia enviar o moinho pro Alexandre Velloso fazer um check-up antes de vendê-lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas