Otávio Tassinari Dornelles Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Tá feia essa reputação do Myamoto, devia ter usado um laranja pra depreciar menos o moinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Esse povo inventa demais, aí quem lê acha que o moinho está com problema. Não tem nada disto. O que aconteceu foi que eu fui fazer uma limpeza profunda no moinho e desparafusei as mós do suporte. Aí quando montei, ela ficou levemente desalinhada e com isto não era possível moer para espresso. Aí eu mandei o moinho pro Alex, que colocou a mó em seu devido lugar e agora o moinho está perfeito. Espero que a situação esteja esclarecida. E peço que evitem este tipo de comentário pois pode atrapalhar a venda, já que o comprador pode não entender muito bem o que aconteceu e achar que o moinho está com defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Então coloca as fotos, pô ! Quer vender ou não ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Fotos, fotos, fotos... Vende logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 William, não estou em casa agora e pelo aplicativo do Flickr no celular não é possível copiar a URL da imagem para postar aqui.. Em breve eu coloco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Ok, Miyamoto, fico no aguardo das fotos. Aproveita e coloca seu preço também e outras informações que você julgar importante pra quem está comprando. Obrigado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Sem brincadeira agora , o problema não era nem sério , é que esse japonês fez um escarcéu na epoca , que eu que nem tenho Rocky , fui estudar a vista explodida dele , para tentar ajudar. No final o moedor foi para o Alexandre que consertou e ficamos sabendo que não era nada , por isso todo mundo sacaneia o japonês e seu moedor (merecidamente). Quanto a fotos só mais tarde quando ele chegar em casa , no momento ele está no trabalho e ao invés de trabalhar esta falando de moedor com a gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Salve. Sou o tal Alex, antes mencionado, que me apresento aos novos companheiros do CdC. Deixo aqui meu relato sobre o serviço feito no Rocky do Miyamoto. O moinho me foi entregue desregulado, mas sem qualquer dano ou avaria. Após desmontá-lo e remontá-lo corretamente funcionava perfeitamente com discos de lâminas afiados e que ainda moerão algumas centenas de quilos de cafés em grãos. Pelas fotos que vi posteriormente, a modificação para o uso sem dosador foi bem feita e não influi na capacidade de ajuste da granulometria assim como na eficiência da moagem. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Resumo da ópera: quem comprar vai levar um belo moinho. Nem é tão bonitinho, mas é um tanque e excelente pro expresso. E se vira bem nos outros métodos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Pessoal, o Rocky é tão bom para moagens grossas quanto pra médias e finas? O café que eu mais tomo é na FP. Moagem grossa, portanto. Uso também moagens para coado no Hario e na AP. Espresso só nos finais de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Eu acho que ele tem um tópico próprio. Vale uma lida nas dicas de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Fico com o moinho, apesar do japa ser ruim de jogo. Nem descontinho rola... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Obrigada, Ana! Li que ele é ótimo pra espresso e que dá conta do recado pra outras moagens. O Myiamoto andou me passando dicas também. É o que vc disse, de bonito não tem nada. O do Myiamoto é o modelo antigo, branco. Mas é robusto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Ele não é feioso. Temos alguns nessa categoria. É extremamente robusto. Como tudo dessa marca. Ele é realmente perfeito para expresso, pois é a versão doméstica para acompanhar a cafeteira expresso doméstica da marca. Mas é versátil e deve atender bem outras extrações. Quase comprei um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Bom, não ficamos sabendo nem o preço que ele está pedindo no dito cujo. Tudo bem, se já está vendido, é só atualizar o tópico. Fica pra proxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Legal Cassiana! Fechando mesmo, ótima compra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Bela aquisição !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Quando o moedor chegar na sua casa dê-lhe um banho de sal grosso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Vendido mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Pessoal, Eu ia comprar um Baratza Encore do Alexandre, mas já tinha acabado o estoque. Entrei no site da loja dele, a Café Expresso Brasil e vi que chegou lote novo com o preço um pouco mais alto. Ainda assim eu ia comprar pra ter a segurança de ter um equipamento novo e com a assistência do Alexandre. Mas quando vi a oportunidade de ter um Rancilio, fui logo pesquisar sobre o Rocky. E gostei bastante, vai me atender bem. Quanto à robustez, eu nem preciso de um moinho tão robusto, afinal o consumo aqui em casa é pequeno, durante a semana somente eu tomo café. O japa ta agindo em segredo! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 ele ta é fazendo graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Nada sô.. Acho que qualquer negociação deve ser feita somente entre os interessados... Quem quiser saber o valor era só mandar MP.. Não estou escondendo nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Agora com fotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Agora com fotos da para ver que o moinho esta muito bem conservado. Quem ficar com ele vai fazer um excelente negócio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Com a Cassiane comprando o Rocky, o dito cujo continua em Minas Gerais, nem vai precisar mudar o sotaque... "nuoss.. ié bão dimais êss trein, sô" Bom fechamento a ambos! Carpe Coffea! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Eita cafezim bão muídu nu muim bão tamém.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Gostei desse site que compara moinhos domésticos. O Rocky mói até café turco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 ooops... não consegui colar o link Myiamoto, tenta postar aqui no CDC o link que te enviei comparando moinhos domésticos. A matéria compara moinhos da mesma categoria. É ótima pra ajudar quem ta perdido no assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Fica tudo em Minasssss, uai! E minha família é de Belzonte tamém! rs Mas vou ter que pagar frete porque to ansiosa pra fazer um café decente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marins Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Ibitinga é em São Paulo, mas tem nome d cidade mineira, hein?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas