Romano Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Ola, não sei se este topico se encaixa aqui. Gostaria de saber a opinião sobre a Phips Senseo, alguem usa ? como fica o café. Obrigado Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Ruim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Já tomei café feito nela. Bem ruinzinho. Nespresso e dolce gusto são melhores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Dolce Gusto? Ruim também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Concordo com o Miyamoto... Já tomei e não gostei, a Senseo é tão ruim quanto a Dolce Gusto. As Caffitaly da 3 Corações e a Nespresso são "menos ruins". Acho até que o "Espresso Pleno" da 3, quando feito com a quantidade certa de água (metade do que vem pré-programado de fábrica) é superior a todos Nespresso que já tomei. Você já tem uma 3 Modo, não faça downgrade... compre um copo com graduação ou use uma balança e regule sua máquina, sai mais barato e terás melhores cafés. Já os da Senseo e da Dolce Gusto não estão no páreo, pra mim não parece nem imitação de espresso... Tem gosto de "solúvel". Mas gosto é gosto... deve ter quem "ame de paixão" e não troque por nada. Vá num show-room (tem em vários Shoppings) e peça pra provar. Carpe Veru Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Gente deixa eu explicar, quando disse que nespresso e dolce gusto são melhores que a senseo não quis dizer que fossem boas, são apenas menos ruim Deixando claro minha opinião, senseo é sofrível, para mim parece café feito com pó velho, dolce gusto é aguado e o sabor artificial e nespresso era passavel até conhecer esse forum e os cafés especiais. As ultimas nespresso que tomei achei bem ruim. Mas das 3 a que achei pior foi mesmo a senseo. A três não provei então não posso opinar. Certeza é que não trocaria nem minha cafeteira safada de entrada, com filtro pressurizado, por uma de cápsulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Opa! Desencana, Daniel. Opinião é algo pessoal. Na sua escala de percepção, a Senseo é pior que a Dolce Gusto. Na minha, ambas empatam na "ruindade". Além disso, você já "sacou" que mesmo uma máquina de entrada, com bom moinho e algum treino, dá uma "lavada" nas capsulas, sejam elas quais forem. Tá mais que redimido! Mas, a sério, o Romano usa o Virtuoso pra preparar café na AP e tem uma 3 Modo multibebidas pra espresso etc. Se ele tá interessado na Senseo pra ele mesmo, eu precisava deixar claro que seria downgrade, ele já tem a que considero "melhor" na categoria cápsulas... Tendo ele um moinho Virtuoso, pra mim faria mais sentido ele comprar uma máquina semi-auto de entrada, como a sua EMC10, uma Poemia ou similar, ou direto uma mais "parruda" como uma Baby Class ou Twin. Agora, se for pra presentear, e tiver de ser cápsulas, acho melhor ir de Três Corações mesmo... A menos que seja pra um inimigo: daí é Senseo nele! Fui enfático pensando no Romano, não em refutar sua opinião... Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Kkkkkk Os inimigos secretos desse ano vão ganhar vários presentes de indicaçoes do forum esse ano Pra falar a verdade acho que uma máquina de entrada + bom moinho + bom café da lavada num monte de cafeterias que tem por aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romano Postado 12 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Obrigado a todos pelas sinceras opniões. Procuro algo mais leve pois estou com um problema serio (sindrome da boca ardente) e dificil de curar e o café espresso agrava o problema mas o vicio já esta enraigado e o jeito é procurar algo mais leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Romano, se é esse o caso tenta achar alguém que tenha e experimenta. Para mim o café da senseo se assemelha mais a um coado do que a um expresso, talvez por isso eu não tenha gostado dele, fica a impressão que faltou alguma coisa. (Mas acho que a qualidade do café não é das melhores também) Claro que gosto é muito particular, eu não compraria uma porque não me agradou,mas pode ser que para você, no momento, seja uma opção. Espero que você logo esteja melhor e possa voltar a desfrutar do seu método de preparo favorito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Romano, já provou o coado da Três? Parece um chá de tão leve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romano Postado 13 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Em tempo, se alguem tiver uma sugestão de quel tipo utilizar agradeço pois não sou muito fan da Aeropress. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Daniel, acho que Senseo não tem bomba, ou tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Tem bomba sim, vi agora num vídeo. Teria que ver de perto, mas parece ser fácil usar pó moído na hora e compactado com um tamper feito sob medida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Romano, já provou o coado da Três? Parece um chá de tão leve... Romano, quando li sua explicação, pensei o mesmo que Ana: e os coados em cápsula da Três? já os experimentou? O Gourmet é aromático e bastante suave, e o Clássico é até meio "chafé", de tão leve. Ambos bem mais leves do que espresso, mais suaves do que AP e FP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Tem gente que usa papel toalha como se fosse o sachê.. E dizem que dá certo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Desafio pro Sérgio: colocar PID na Senseo e conseguir repetibilidade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romano Postado 13 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Existe à venda capsulas reurilizaveis para o sistema Senseo da marca Ecopad e da propria Melitta no Mercado Livre, ai é possivel usar qualquer café pois o Pilão é meio ruim ao que parece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Você vai dar uma Senseo para ele para o teste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Só se ele fosse meu pior inimigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romano Postado 13 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Obrigado Ana e Cabral vou comprar para experimentar, de repente a solução esta"na mão". Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 kkk! Não sabia que ela era assim. Transformar ela em semi-auto não parece ser difícil. Talvez fazer um filtro mais fundo para caber mais pó, se tiver espaço. Tarefa para outro doido, não eu =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 @ Romano, é um prazer trocar idéias e compartilhar sugestões. Espero que as cápsulas de filtrado resolvam sua situação. Vale o experimento antes de trocar equipamentos! Ah, e caso seja amante de leite e açúcar, a capsula de "cappuccino" da Três faz a mesma dosagem do espresso e fica bem "docinho e suave", com toque de canela... (prefiro o cappo tradicional, sem açúcar, mas já tomei esse e não é ruim, não) Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Daniel, acho que Senseo não tem bomba, ou tem? Tem bomba sim, mas se não me engano não chega a 2 bar de pressão. Só tomei café dela uma vez no consultório de um cliente. Pra mim foi uma vez a mais do que deveria ter tomado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 2 bar?! Aí complica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Paula Raulickis Postado 9 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2015 Olá a todos, bom dia! Olha, a Senseo ninguém merece. Desregula fácil, faz sujeira, café ruim. Adoro a Dolce Gusto. Ristreto e Barista são tudo de bom! Já a três corações, não me acertei com ela.... danada de sair sem crema, sem aquele tchan.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paty Abib Postado 11 Julho 2015 Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Ola, minha mãe ganhou uma senseo e poots, é muito ruim. Parece um chafé, e náo esquenta direito, o chafé sai morno, muito ruim, não serve nem pra brincar... Acho que VC pode usar para servir uma visita indesejada 3:) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas