Ir para conteúdo

Gaggia Unica conserto


pingado

Postagens recomendadas

Droga, outro dia postei aqui se compensava comprar uma Jura ou economizar comprando uma Nespresso pois não estava satisfeito com minha Gaggia Unica. Pra piorar agora ela deu um defeito. Ela já estava dando um pau que ao moer, ela mostrava o símbolo de triângulo e tinha que moer de novo. Só que agora da última vez ao tentar tirar as peças móveis ela ficou no símbolo de que está suja e não sai disso. 

 

Notei que não sei de que forma, havia pedaços de grãos bem grandes no filtro, não sei como passou.

 

1- alguém tem ideia do que posso tentar?

 

2- onde tem assistência em Belo Horizonte? Estou Googlando aqui e ainda não achei

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem importou sua maquina foi a Imeltron , ela tem essas autorizadas em bh

 

CAFÉ ALTO DA SERRA

 

Cidade: Belo HorizonteBairro: SerraÁrea de atuação: Telefone: (31) 3225-4992 e 2515-499

 

CASA NICOLAU - MAQUINAS PARA ESPRESSO E CAFÉ

 

Cidade: Belo HorizonteBairro: PradoÁrea de atuação: Telefone: (31)  2555-7969 e 2515-83

 

OFICINA DO ESPRESSO

 

Cidade: Belo HorizonteBairro: SerraÁrea de atuação: Telefone: (31) 3227-0153 e 2552-805

 

TV CENTRO

 

Cidade: Belo HorizonteBairro: CentroÁrea de atuação: Telefone: (31) 3271-1220 e 3201-844

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, muito obrigado. 

 

 

O coiso de regular o moinho deveria rodar "em falso", ou "infinitamente" ou deveria travar na direita e na esquerda? Acho que quebrei a trava. Será que eu não deveria importar e tentar abrir e trocar ele? Acabou de fazer um ano, acabou a garantia

 

Vou tentar ligar pra lá, mas já deve ter fechado hoje, droga!

 

Eu mexi aqui e o problema do símbolo de sujeira passou. Acho que realmente era muita sujeita pelo fato do moinho ter passado pedaços grandes. Ela depois deu de novo umas 3 x o erro mas ao mexer na regulagem do moinho ela fez o café normal de primeira. 

 

Se alguém quiser comprar ela pra arrumar façam propostas em privado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Droga, outro dia postei aqui se compensava comprar uma Jura ou economizar comprando uma Nespresso pois não estava satisfeito com minha Gaggia Unica. Pra piorar agora ela deu um defeito. Ela já estava dando um pau que ao moer, ela mostrava o símbolo de triângulo e tinha que moer de novo. Só que agora da última vez ao tentar tirar as peças móveis ela ficou no símbolo de que está suja e não sai disso. 

 

Notei que não sei de que forma, havia pedaços de grãos bem grandes no filtro, não sei como passou.

 

1- alguém tem ideia do que posso tentar?

 

2- onde tem assistência em Belo Horizonte? Estou Googlando aqui e ainda não achei

Prezado,

 

nós da Oficina do Espresso somos assistência técnica autorizada da Gaggia, entre em contato conosco pelo telefone 31-3227 0153, ou nos faça uma visita para que um de nossos técnicos possa auxiliá-lo. Estamos situados na Rua Monte Alegre, 582. Bairro Serra.

 

Também temos máquinas para venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Antes de tudo, muito obrigado.

 

 

O coiso de regular o moinho deveria rodar "em falso", ou "infinitamente" ou deveria travar na direita e na esquerda? Acho que quebrei a trava. Será que eu não deveria importar e tentar abrir e trocar ele? Acabou de fazer um ano, acabou a garantia

 

Vou tentar ligar pra lá, mas já deve ter fechado hoje, droga!

 

Eu mexi aqui e o problema do símbolo de sujeira passou. Acho que realmente era muita sujeita pelo fato do moinho ter passado pedaços grandes. Ela depois deu de novo umas 3 x o erro mas ao mexer na regulagem do moinho ela fez o café normal de primeira.

 

Se alguém quiser comprar ela pra arrumar façam propostas em privado.

Boa noite, ainda está com a máquina?

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...