Durval Pontes Junior Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Parece ser um MC4: http://cidadesaopaulo.olx.com.br/moedor-de-cafe-220w-iid-762268720 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Corre quem for comprar. Está de graça. Ainda é doserless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Mas corre logo, senão me animo e ai já viu né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 18 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Guilherme...pensei a mesma coisa. O preço tá muuuito bom!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Que massa vei.. Tá aparecendo muita coisa boa ultimamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 mal fotografado. mas parece estar tudo bem. Vou recomendar a um amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Ele estava 850 ha um tempinho atras. Ele ja barateou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Ninguém levou ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Poxa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 O vendedor tá perto do Aeroporto de Congonhas. Pra mim, que giro mais pela ZL, nesse rush congestionado de final de ano, é como se fosse no "rancho fundo bem prá lá do fim do mundo", mas pra quem mora na ZS tá pertinho. Alguém precisa ir lá arrematar esse bicho! #cutucasíndromeruiva Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Comprar um moinho usado de uma pessoa não conhecida sem ver antes é nada para mim. Nunca sabe se não entrou uma pedra etc. Acho é realmente para quem tá morando perto e pode testar o bicho antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Se precisar de algum pequeno reparo, ainda assim está bom de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 caixa meio baixo. além de que já tenho um moedor de mós planas. É uma ótima opção para quem quer fazer um up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Quem levou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Tá te esperando, Má. Faz uma daquelas suas ofertas matadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Fiz. A pessoa disse que vendeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Ué, vc já tem um vario! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 E daí? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Aprendi com o B e Anita que moinho nunca é demais! Kkkk E com o tempo poderia trocar ele por um Preciso (gostava daquele moedor). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Comigo? Eu tenho só 2 (ok, mais o manual). Má, você está no 136. E fala como o Fabio até o começo do ano, antes dele ir pra escola. No meu aniversário terei outro manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 136? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 TBS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Tô lenta hj Ana... desenha? ?? Kkkk TBS pra mim é um tampão do laboratório para fazer western blotting. .. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Uma nota, maestra: um canal da Net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas