Marcelo V L Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Boa tarde amigos. Tenho uma modesta maquina de café Eletrolux Crema Silver e um moedor Hamilton Beach ( http://www.hamiltonbeach.com/coffee-grinders-custom-grind-deluxe-15-cup-hands-free-coffee-grinder-80374.html) . Estou tirando excelentes cafés, porém utilizo os expressos que vendem no supermercado, tenho interesse em comprar alguns mais sofisticados, nas casas do ramo de café, minha dúvida é se realmente há uma grande diferença entre as marcas que são vendidas nas casas de café comparando com as que são vendidas nos supermercados ( por exemplo PILAO, TRES CORAÇÕES, ETC ). Aqui na minha cidade não achei cafés em grão sofisticados ( moro em Guaratinguetá - SP ), ou seja, teria que comprar online. Aceito sugestões para este tipo de equipamento modesto que possuo. Acostumo não adoçar o café, procuro por grãos mais adocicados . Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Comprar café de supermercado é perda de tempo e dinheiro , aqui quase todos compramos cafés especiais dessa lista de fornecedores : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2026-onde-comprar-caf%C3%A9-especial-online-no-brasil/ Visite os sites e tire suas dúvidas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo V L Postado 19 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Mais um que caiu nesse mundinho do buraco negro... bem vindo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 >\SET VOICEMODE=ON /sample=JamesEarlJones >\SAY "Feel the Power of the Dark Side"... >\SET VOICEMODE=OFF Carpe Coffea! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Cabral: cadê a música? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Nem pensei em mencionar... assim como a respiração chiada que a antecede, na minha cabeça, essa fala já vem com trilha sonora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Ah, este tópico deveria estar na seção de café torrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Cabral, te dedico: Vou lá extrair outro (não é de supermercado) e fazer ele chacoalhar a cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Excelente, Ana! Sempre surpreendendo... E você tem toda razão, vamos chamar um moderador pra mover o tópico: -- OH, Sr. Moderador! MODERADOOOOR! Ele não tá vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo V L Postado 19 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Ah, este tópico deveria estar na seção de café torrado. Concordo parcialmente ... mas ainda sim concordo ! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 A questão do tópico é sobre café. Esta seção é sobre cafeteiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Ana.. Seguindo a lista de boas ações iniciadas pela Márcia, "cê num qué mim dá o Darthinho não?" :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 SÓ o Darth Vader? Devo mandar a base vermelha também? Tava demorando para eu ser enfiada nesse rolo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 A base é parecida com aquela que sugeri pro Gil 1? Mas pode ser só o Darthinho mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 A base faz café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Ele não reconheceu a textura ruiva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Lento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Como diz o patrão: voltemos ao tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas