Jackson Luis Alves Postado 22 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2014 Olá Pessoal, Estou vendendo minha cafeteira Prima Latte da Oster comprada no final do ano passado pois vou pegar uma Profissional. Ela está muito nova e super conservada. Importei da Austrália o filtro Despressurizado e com isso consego tirar a verdadeira Crema do café conforme pode ser notado nas fotos! Dependendo o café fica tão doce que nem açúcar precisa!! Paguei R$699 mais $56 dólares no filtro despressurizado. Estou pedindo R$350 apenas pra vender rápido. Interessados entrar em contato. Podem tirar dúvidas a vontade!! Excelente Máquina!! Vale cada centavo!! Características da máquina: Modelo: BVSTEM6601W7; Tensão: 127 V; Cor: Prata; Bomba: italiana de 15 bar; Capacidade do reservatório de leite: 300 ml; Capacidade do reservatório de água: 1,5 l; Seleção de bebidas (espresso, cappuccino, latte) automática ao toque de 1 botão; Possui também modo manual de operação para um uso mais personalizado; Ajuste para controle da cremosidade da espuma de leite; Bandeja ajustável para receber xícaras baixas, médias e altas; Bandeja coletora removível e fácil de limpar; Ciclo de limpeza interna; Sistema thermobloco de aquecimento, garantindo o atingimento da temperatura ideal de forma mais rápida. A máquina vai com os seguintes acessórios: - 1 filtro despressurizado (2 xícaras); - 1 filtro duplo pressurizado (2 xícaras); - 1 filtro simples pressurizado (1 xícara); - 1 filtro para sachês do tipo E.S.E; - 1 porta filtro; - 1 colher medidora com tamper calcador; - Manual de Instruções; - Guia Rápido de uso; Fotos dos Cafés tirado com a Cafeteira: Nessa última foto o café já estava 2 minutos descansando. Reparem a cor achocolatada da Crema!! Vou tirar a cafeteira da Caixa e colocarei mais fotos dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Qual estado você está? Talvez tenha alguns colegas para indicar, caso ninguém do forum apresente interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Luis Alves Postado 23 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Estou em Ribeirão Preto - SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 6 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2015 Oi Jackson!Tenho muito interesse nos filtros. Se desejar vendê-los separadamente podemos conversar. Caso não tenha interesse, poderia me fornecer o modelo para buscar em algum lugar?PS: Estou cansado dessa falsa crema kkkkk Obrigado e abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Luis Alves Postado 7 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2015 O filtro que comprei é esse: http://www.ebay.com/itm/Coffee-Machine-2-Cup-51mm-Non-Pressurized-Filter-basket-/271615922380?pt=Small_Kitchen_Appliances_US&hash=item3f3d9210cc Valeu muito a pena!! Qualidade do espresso ficou muito melhor!! Faz mais crema que minha Gaggia.. dá até raiva rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Gugelmin Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Bom dia Jackson. Mandei uma mensagem privada. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Jackson, vendeu os filtros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Augusto L Postado 8 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2016 Fiquei muito interessado nesse filtro despressurizado pra Oster Prima Latte, alguém indica outro lugar/link pra comprar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roxo Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Nobre ... Tenho interesse na cafeteira e te mandei uma MP.. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomarjf Postado 25 Abril 2016 Denunciar Share Postado 25 Abril 2016 Olá. Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Vendendo ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.