Lucas Santana Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Olá pessoal sou novo aqui .. adquiri uma EMC10 e junto um moedor cadence...alguém usa esse moedor?pode me orientar a usa-lo corretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 você diz qual moedor cadence em específico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Nem sabia que tem mais de um. Mas só tem um botão, é meio intuitivo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Pois é Otavio, me confundi e associei os Cuisinart junto com o Cadence haha mas é como ele disse Lucas...joga os grãos lá dentro, fecha, segura o botão de acordo com sua vontade de granulometria, tira o pó e teste Não gostei muito, sempre gruda pó no equipamento, pela temperatura e óleos que soltam, e depois de um minuto segurando, parece que vai explodir de tão quente :s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 24 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 interessante a leitura do tópico a seguir: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2230-moedor-de-caf%C3%A9-cadence-mdr301/?hl=cadence Abraços e boa sorte! Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLRLP Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 kkkkkkkkkkkk tenho um destes d apenas um botão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas