Ir para conteúdo

Vende: Italian Coffee VFA modelo Torino, La Pavoni, Fiamma


Gilberto

Postagens recomendadas

Italian Coffee VFA mod Torino.

HX, caldeira de 2 litros.

Tampa traseira cromada, em prefeito estado.

R$ 3500,00

 

La Pavoni.

Comprei as juntas e manômetro mas acabei não trocando, precisa pintar a base pois tem sinais de ferrugem.

R$ 1300,00.

 

Fimma Latina I.

HX, caldeira de 5 litros, bomba volumétrica.

R$ 2700,00.

 

f0c3360d84caae752fe5348b308c7438_zps15f3

a474a5d5d2d3bd99d6d26a73f4faf695_zps5be8

2ef2afde43428eb30320126c602def0c_zpsfe29

 

imagejpg1_zps5bd10e0e.jpg

imagejpg1_zpse6b0c2e1.jpg

 

IMG_1409_zps7921a7a6.jpg

IMG_1408_zpsc63888a1.jpg

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bunda mole não acho. O Gil tem mais 20 Gil1 e uns 5 protótipos antigos em casa ... pelo menos. Me lembra de um amigo que desmontou o motor da Harley Davidson dele na mesa da cozinha e precisou uns 3 meses para montar de novo ... foi muito perto de um divorcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny se o seu amigo desmontou outro motor de novo , ele é machão como o Rodrigo , mas se ele nunca mais nem tentou .............é bunda mole como a maioria aqui  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, ele é machão mesmo. Depois comprou uma ruína de um mercedes W180 e restaurou em casa. Hoje em dia não é mais complicado porque ele abriu uma oficina para fazer restaurações. Acho muito legal se o hobby vira profissão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, ele é machão mesmo. Depois comprou uma ruína de um mercedes W180 e restaurou em casa. Hoje em dia não é mais complicado porque ele abriu uma oficina para fazer restaurações. Acho muito legal se o hobby vira profissão ...

 

È off topic , mas eu fiquei curioso , como ele comprou um W180 , no meu tempo havia a TÜV , e para passar na TÜV , o carro tinha que estar impecavel , eu tinha um amigo que comprou uma mercedes 83 (era 88) eu conhecia o carro , parecia perfeito , na TÜV ele tomou um ferro tão grande , que o orçamento do conserto era mais caro que o que ele pagou pelo carro , acabou vendendo a quilo na sucata .

Acabou a TÜV ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar não é o problema, só tem que transportar o carro para casa. Vc pode ter um carro sem TÜV na Alemanha, só não pode dirigir na rua. O problema foi o dinheiro que ele gastou na restauração para ganhar o TÜV depois. Ele incl. vendeu o carro depois para ter dinheiro/espaço para o próximo projeto. Como o Gil aqui com a Fiamma e a VFA ... Rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita , o que o esbregue da mulher não faz com um homem  :) , bem vindo ao clube dos bunda mole Gil  :D

Também faço parte desse clube, não tão exclusivo como muitos possam pensar.

Tive que suspender a produção de torradores, por ora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia cancelar a venda, pensei: deixo uma na casa de inverno e a outra na casa de verão.

 

 

 

 

 

 

Mas lembrei que não tenho a casa de inverno e nem a de verão, logo continuam a venda, com excessão da La Pavoni que esta reservada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...