Gilberto Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Italian Coffee VFA mod Torino. HX, caldeira de 2 litros. Tampa traseira cromada, em prefeito estado. R$ 3500,00 La Pavoni. Comprei as juntas e manômetro mas acabei não trocando, precisa pintar a base pois tem sinais de ferrugem. R$ 1300,00. Fimma Latina I. HX, caldeira de 5 litros, bomba volumétrica. R$ 2700,00. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Vai viver de coados agora? Prensa? AP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Não né, vou ficar com a última não vendida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Vai que vende tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 A Fiamma ficou show. Tó torcendo que o pessoal compra a VFA e a LaPavoni. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Eita , o que o esbregue da mulher não faz com um homem , bem vindo ao clube dos bunda mole Gil 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Bunda mole não acho. O Gil tem mais 20 Gil1 e uns 5 protótipos antigos em casa ... pelo menos. Me lembra de um amigo que desmontou o motor da Harley Davidson dele na mesa da cozinha e precisou uns 3 meses para montar de novo ... foi muito perto de um divorcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Burny se o seu amigo desmontou outro motor de novo , ele é machão como o Rodrigo , mas se ele nunca mais nem tentou .............é bunda mole como a maioria aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 mulher geralmente tem a sensatez de relevar a primeira vez nós é que não temos a noção de evitar a segunda, terceira, quarta... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Rsrs, ele é machão mesmo. Depois comprou uma ruína de um mercedes W180 e restaurou em casa. Hoje em dia não é mais complicado porque ele abriu uma oficina para fazer restaurações. Acho muito legal se o hobby vira profissão ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 É temporário. Quando as vendas do Gil 1 começarem a virar o Gil compra tudo de novo ou coisa pior (maior) =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Rsrs, ele é machão mesmo. Depois comprou uma ruína de um mercedes W180 e restaurou em casa. Hoje em dia não é mais complicado porque ele abriu uma oficina para fazer restaurações. Acho muito legal se o hobby vira profissão ... È off topic , mas eu fiquei curioso , como ele comprou um W180 , no meu tempo havia a TÜV , e para passar na TÜV , o carro tinha que estar impecavel , eu tinha um amigo que comprou uma mercedes 83 (era 88) eu conhecia o carro , parecia perfeito , na TÜV ele tomou um ferro tão grande , que o orçamento do conserto era mais caro que o que ele pagou pelo carro , acabou vendendo a quilo na sucata . Acabou a TÜV ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Comprar não é o problema, só tem que transportar o carro para casa. Vc pode ter um carro sem TÜV na Alemanha, só não pode dirigir na rua. O problema foi o dinheiro que ele gastou na restauração para ganhar o TÜV depois. Ele incl. vendeu o carro depois para ter dinheiro/espaço para o próximo projeto. Como o Gil aqui com a Fiamma e a VFA ... Rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Eita , o que o esbregue da mulher não faz com um homem , bem vindo ao clube dos bunda mole Gil Também faço parte desse clube, não tão exclusivo como muitos possam pensar. Tive que suspender a produção de torradores, por ora. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Gil, Gostaria de ter uma máquina de alavanca, mas acabei comprando outro moinho. Recomendo totalmente os equipamentos do Gil ! A Fiamma ficou lindona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Gil, fica com a fiamma. Até a patroa achou lindona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Isso. Vende o resto. Fica com a portuga Tiff's e a globinho. Resto faz venda de garagem. #familiamudademoedorevendetudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 "#familiamudademoedorevendetudo" kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Putz, a mulher nem reclamou, comentei que ia vender e ela falou para não vender, rsrsrsrs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 E que perdi um dos recebimentos que tenho, então estou me antecipando aos problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Putz, a mulher nem reclamou, comentei que ia vender e ela falou para não vender, rsrsrsrs. Tamo junto, bro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Eu ia cancelar a venda, pensei: deixo uma na casa de inverno e a outra na casa de verão. Mas lembrei que não tenho a casa de inverno e nem a de verão, logo continuam a venda, com excessão da La Pavoni que esta reservada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Pronto começou o arrependimento , ate segunda ele vai reservar tudo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Rsrsrsrsrsr, não me arrependo não, que seja bem feliz o comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Janeiro 2015 Por gentileza, fechar o tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas