Ruston Louback Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 achei no ml. para quem quiser comecar a brincar de restauracao! baby gaggia antiga, com defeito na bomba. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234703389-cafeteira-eletrica-italiana-gaggia-_JM pelo preco deve valer a pena para aprender a restaurar, pena que nao é a minha praia. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 se for facil restaurar ate entro na brincadeira de compra-la.hehe que tinta se usa para pinta-la? a bomba ulka custa 100 reais pelo que vi. marcio, quanto seria o custo de restauracao desta maquina? vale a pena pelo preco? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Poisé eu vi essa maquina noinicio da semana tb, mas fiquei pensando será que é só isso.. se for só tracar a bomba eu tb tinha interesse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Já tô comprando galera...... deixa o foguinho aqui ocupar a cabeça..rsrsrs Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 pelo preco seria interessante para restaurar. deve ter que fazer muitas coisas, mas deve dar para fazer um belo restauro ou modificacoes, pid etc... pintar ela de azul deve ficar show. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Hum, agora vi que é 110... Tem uma outra GranGaggia mas sem descrição nenhuma por 200: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425265679-cafeteira-expresso-gran-gaggia-e-acessorios-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 se o fogo nao comprar eu compro kkkkk vou animar a restaurar hehe passatempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Bacana, 50-60 reais nessa Baby das antigas pode valer. Bomba Ulka é na faixa de 100 reais, a MG do Brasil tem. Eles vendem as de 60Hz, que é o correto para nossa rede elétrica. Eu desmontaria a máquina completamente e pintaria a carcaça. Se for metal, dê preferência para uma pintura a pó. O cara que faz pra mim acho que cobraria entre 60 e 90 reais. Ao desmontar completamente daria para verificar se a caldeira está OK. Só cuidado que se a resistência estiver queimada ferrou, não se deve encontrar mais essa caldeira, que é diferente da atual de alumínio. Tem um cara que botou PID numa 77, mas tá em alemão: http://www.biasedlogic.com/index.php/gg77/ E na Guru Parts tem os diagramas de 77 e 86, tem que ver qual modelo é... Deve ter poucas diferenças. Abraços, Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Uai Ruston negociei com o cara o frete e o valor de R$ 50,00 e o anuncio finalizou e ele não me responde..... acho que alguém foi mais esperto que eu.....abraços Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Não fui eu .... Uma pergunta, aos amigos mais eletrizados, existe a possibilidade de transformar uma maquina dessa em 220v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Pô Fogo, fala sério... Perder uma oportunidade dessas por 10 Reais? Eu clicava logo no comprar sem pensar duas vezes. Como diria Zeca Pagodinho: "camarão que dorme a onda leva...". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Essa resistência é acoplada a caldeira, que não existe mais, acho difícil de mudar. Se instalar um PID que limite a potência, de repente fica viável, limitar a 50% e proteger a resistência. Só ver se luzes não queimam e trocar a bobina da 3-vias. Bomba nova 220V. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Realmente, perder essa por causa de 10 reais foi FOGO!! kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Kkkkk po fogo. Deu mole. Perdeu Eu comprei, pq o fogo nao sabe negociar kkk Brincadeira a parte vou tentar restaurar e qq coisa passo p fogo. Achei q ele tinha desistido ai comprei. Ficou enrolando ne. Por 10 reais kkk Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Calma gente, calma......hahahaha Foi tudo muito rápido.....hahahahah Como eu estava negociando com o vendedor, o Ruston sem saber acabou arrematando-a.... Então está tudo em casa.... e tranquilo. Já nos falamos e iremos restaurá-la e depois muitas novidades virão.... aguardem!!! Abraços Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Aê, Gaggia Filhote do Clube do Café. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Kkk Vai sobrar p vc marcio. Tomara q seja so a ulka kkkk Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Se virem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Véi que isso, serrando a canela do amigo na cara dura!! Não vale dedo no olho!!! kkkkkkkkkkk #Campanha: Queremos fotos detalhadas de todas as etapas da restauração desta Gaggia JÁ!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Falei com o vendedor e ele disse que se gostar tem mais maquinas para conseguir. quem tiver interesse so falar. pedi pra ele ver quais modelos ele teria. vou postar a maquina toda quando chegar. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Maio 2012 Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Se ele tiver fotos, pode ser interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 Falei com ele e as maquinas estao funcionando!!! pedi pra ele anunciar no forum e colocar as fotos. ele disse que a que comprei tb esta funcionando, ele que nao sabia manusear... hehe aonde sera que consigo os porta filtros dela? e o filtro? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 ah, vamos ver se agora o fogo nao perde negocio por 10 reais kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrinaldi Postado 27 Maio 2012 Denunciar Share Postado 27 Maio 2012 Hum, agora vi que é 110... Tem uma outra GranGaggia mas sem descrição nenhuma por 200: http://produto.merca...-acessorios-_JM Eu tô querendo entrar nesse mundo do café!!! Li muitos posts sobre cafeteira e cheguei a conclusão de que as Gaggias são boas pra começar. Também vi essa mas o preço tá baixo demais e assusta...rs... Por outro lado, se for decente tá um ótimo preço pra começar. Se não der certo, não perco muito dinheiro. Alguém sabe alguma coisa dessa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas