Jose Alexandre Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Essa vai para as meninas, sempre em dieta. Para os rapazes também, por que não? http://www.tatame.com.br/artigo-conheca-os-alimentos-termogenicos-e-saiba-mais-sobre-a-importancia-deles/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Percebi uma boa reduzida nos níveis de triglicerídeos depois que comecei a consumir café. Claro que faço também atividade física moderada, mas só depois de ter o habito de tomar café que consegui um resultado satisfatório. O meu problema nunca foi possuir o colesterol total elevado, mas apenas os triglicerídeos. Tenho cópia de vários exames Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Adoro esses tópicos! Assim mantenho meu vício em cafeína e ainda me sinto melhor com isso. Carpe Coffea! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Nem me fale em termogênico. Uma vez na faculdade uma amiga me deu um pra provar e sai da faculdade dando duplo twist carpado A uns meses, ganhei um chá verde especial, e levei pro café e fiquei tomando enquanto trabalhava, e o chá bateu ! Sai do café dando duplo twist carpado Com café nunca rolou na mesma intensidade como rolou com chá verde e termogenico sintetico, e só sinto alguma coisinha em doses cavalares de café na french press. Com espresso, nem sombra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Com café também não sinto nada. Posso beber até antes de dormir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Cafeína é um termogênico clássico. Questão de dose. Tome uns três a quatro duplos em sequência que já dá pra sentir os dedos tremerem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Hehehe... Tô testando isso agora mesmo! Mas acho que eu tô legal! Tô! Mesmo! Normal de tudo! Beleza! Só acho que hoje o mundo tá meio lento! Perceberam? Carpe Coffea! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 As minhas doses são intercaladas. Com dois duplos eu já fico om dor de cabeça. Mas sono não. Agora o Cabral ta quicando de tópico em tópico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 28 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2014 Pratico musculação a quase 11 anos. Quanto estou em uma fase mais dedicada, sempre usava um pré treino de uma marca boa e conhecida, o que é claro não custava menos de 200,00 por mês. Certa vez vi um vídeo de um fisioculturista dizendo que tomava café de pré treino. Desde então comecei a tomar café também no pré treino, e tive ótimos resultados rsrs. Realmente me dá um Up, e economizo uma boa grana... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 28 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2014 Com espresso nunca senti, mas duas french press num intervalo de duas horas já senti bater, mas não a ponto de tirar meu sono, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2014 Pratico musculação a quase 11 anos. Quanto estou em uma fase mais dedicada, sempre usava um pré treino de uma marca boa e conhecida, o que é claro não custava menos de 200,00 por mês. Certa vez vi um vídeo de um fisioculturista dizendo que tomava café de pré treino. Desde então comecei a tomar café também no pré treino, e tive ótimos resultados rsrs. Realmente me dá um Up, e economizo uma boa grana... 200, 00 pratas da pra tomar muito café. Vou tentar tomar uns trezentos ml feitos na french antes do treino. como o Walter mencionou, métodos mais lentos extraem mais cafeína. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 28 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2014 Isso amigo. Acredito que possa variar de organismo para organismo, mas creio que de um modo geral a cafeína traz resultados do tipo na grande maioria das pessoas. Vide o rótulo de todos os pré treinos existentes no mercado, todos contém cafeína em um dose generosa...não sei até que ponto o psicólogico interfere também rs. Tomo café as 4 da tarde e vou treinar depois..., quando vai chegando a hora de preparar o cafezinho, até o humor vai mudando.. Como aquele pão francês com manteiga e o tal café, e aí estou bom pra.qualquer coisa rs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 28 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2014 Gosto muito de chá verde matcha e sinto que fico bem mais agitado quando tomo esse chá do que com café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Finalmente lembrei de tomar café antes do treino. Tomei 200 ml extraídos na french antes de correr. Menos cansaço, mais resistência. mais que aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Eu tô tomando sempre cold brew antes das aulas de spinning diárias. Com o calor que tá fazendo não me animo a tomar grande quantidade de café quente às 5 da tarde. realmente o café dá uma bela animada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Pedro, experimenta fazer um café a quente e esfria-lo. No cold brew tenho minhas dúvidas acerca da extração da cafeína. Ela é hidrossolúvel mas gosta bastante de temperatura,não sei se a frio rola uma quantidade de cafeína como rolana french press Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Fazer um café a quente e depois esfriá-lo ou acrescentar gelo é chamado de Iced Coffee, que é diferente de Cold Brew Coffee em que a extração é feita com água fria ou a temperatura ambiente. Em altas temperaturas, como o Matt Perguer diz, extrair a 82ºC em vez de a 92ºC é, essencialmente, extrair em câmara lenta sem que isso afete demais o resultado (feitas as devidas compensações em relação, por. ex., ao tempo de infusão para alcançar determinada %Ext etc. etc. etc.). No Cold Brew a infusão é longa (12 horas ou mais) e a bebida resultará menos ácida e com menos cafeína. Mais informações aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/Cold_brew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Eu acho o sabor do Cold Brew mais agradável que do iced coffee, geralmente. Mesmo tendo menos cafeína resolve o problema. e a prensa eu ainda não tenho, mas será uma próxima aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halex Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Métodos de extração e características pessoais à parte, segundo um pesquisador nos EUA o horário também influencia na reação do organismo à cafeína: http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Saude/noticia/2014/02/tomar-cafe-de-manha-pode-nao-ser-uma-boa-ideia.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Só uma informação, acho que no cold brew de 12hs ou mais,o teor de cafeína é MAIOR. Pelo menos é o que eu aprendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Métodos de extração e características pessoais à parte, segundo um pesquisador nos EUA o horário também influencia na reação do organismo à cafeína: http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Saude/noticia/2014/02/tomar-cafe-de-manha-pode-nao-ser-uma-boa-ideia.html achei muito bacana os resultados dessa pesquisa é bom sapecar um logo cedinho antes do almoço e a tarde perfeito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas