Roberto Buril Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Bom como eu não conhecia os cafes do starbucks já que em minha cidade não tem, estou levando da europa um blend torra clara e uma edição limitada do peru, torra média. Não é torrado na hora,etc mas os cafés aqui na europa vendem grãos bem novos, em comparação ao Brasil Só resta saber se são bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Bonita embalagem... eu coleciono... (japa feelings...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Quase dois meses de torrado , acho difícil vc gostar mas tudo é possivel . E não sei em que cidade vc esta , mas é impossível que não tenha uma cafeteria que torre o próprio café , onde vc vai comprar café com poucos dias de torrado , provar os diversos blends , SO e escolher algo que vc goste. Starbuck é um local de consumir milk shake , que agora eles chamam de frappe , café será de torra escura , velho e feito em superautomatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 "never mind" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Carlos, o que vi em Amsterdã foi starbucks com maquina manual, moido na hora e com torra médio e clara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Eu moro em Recife. E aqui quase tudo é velho... Ate pedindo pelo correio chega velho. Assinei o moka e por PAC está chegando 15 a 20 dias depois... Pra vc ter noção o café de fevereiro do moka chegou semana passada lá em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 No Recife compre café da Yaguara. É vendido em algumas lojas por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Você deveria ser sincero com sua sobrinha. E já passa a dica de uns bons cafés que gostaria de ganhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Sinceridade , eu adoro sinceridade , minha mulher diz que eu sofro de sincericidio , acredite sinceridade em família é garantia de aporrinhação Depois de um looooongo e atribulado aprendizado eu finalmente entendi que , em festas familiares , simplesmente concorde com tudo , sorria e minta. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovcosta Postado 16 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2017 Deveria ter lido esse tópico antes de arriscar hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 17 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2017 Em 30/03/2015 at 11:46, carlos eduardo disse: Sinceridade , eu adoro sinceridade , minha mulher diz que eu sofro de sincericidio , acredite sinceridade em família é garantia de aporrinhação Depois de um looooongo e atribulado aprendizado eu finalmente entendi que , em festas familiares , simplesmente concorde com tudo , sorria e minta. Olá Amigos. Carlos, sugiro uma tática evasiva ... avisar a todos, se tiver uns grupos de whats de família e amigos, que comprou um estoque de cafés sensacionais para o fim do ano, etc. etc. talvez desestimule esses presentes; coitados dos que querem presentear, hehehe. No mínimo eles são mostra de bem-querer! Bons cafés neste fim de ano, já já estamos no fim. Começaram os encontros despedidas de ano, etc, etc., etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2017 E mais simples sorrir , agradecer , que dizer que é muito bom . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas