carlos eduardo Postado 3 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2015 Eu não gosto de café saborizado muito menos de coffee creamers , a ideia do creamer é dar sabor e proporcionar uma textura aveludada ao café , claro que não acontece isso , normalmente é um pozinho ou leitinho mequetrefe cheio de essencia que detona um café bom , na minha humilde opinião é jogar dinheiro fora. Se vc for hoje a um supermercado americano na prateleira de café , vc vai encontar um mundo de cafés saborizados , creamers e monodoses , café café é o que menos tem , vc pode beber café sabor Aplle Pie , Cinnamon Roll ou Banana , minha mulher gosta de creamers e compra , as vezes eu provo e realmente não gostava. Mas a sociedade de consumo uma hora acerta seu gosto , eu gosto de um licor chamado Baileys Irish Cream , tenho sempre em casa e gosto dele gelado , não gosto da mistura dele com café , mas quando eu assisti essa propaganda na TV bateu a curiosidade. https://www.facebook.com/video.php?v=806306009398283&set=vb.107747869254104&type=2&theater Comprei uma garrafa para experimentar : Esquentei ele e mistirei com um coado , ficou muuuuito bom .......................Vivendo e Aprendendo , eu não gosto de creamers , mas esse eu gostei Como eu tinha comigo o Frother do ROK , eu esquentei o Baileys e usei esse troço (só faz espuma) , e misturei em um coado , deu para ter a ideia do que seria um Latte dos sonhos se um dia eu pudesse vaporizar o Baileys na ECM. São varios sabores , mas eu só gostei do "original" , apesar dos outros não serem ruins. http://www.baileyscreamers.com/Flavors/The-Original-Irish-Cream.aspx Infelizmente não dá para trazer para o Brasil ou importar , ele fica em prateleiras refrigeradas no supermercado. Quem for viajar para Europa ou America do Norte , fica a dica , a garrafinha de 500ml custa uns 6/7 dolares e rende bem. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2015 Não tem como usar o licor original para isso? Se vc gosta do licor da Baileys, já provou o Carolans? Gostamos dele mais ainda. Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2015 O licor original tem alcool demais e não permite fazer um latte, esse creamer tem o gosto do original sem alcool e só um pouco menos doce. Eu gosto muito do Carolans , só acho que o mel na formula dele deixa o sabor um pouco enjoativo e doce demais, mas claro que isso é questão de gosto pessoal totalmente subjetivo. Na verdade se não fosse pelo mel eles seriam muito parecidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 O licor Bailey's - não o coffee creamer - tem a vantagem de não ficar refrigerado enquanto ainda está lacrado; só é recomendado armazená-lo em geladeira depois de aberto. Eu tenho um aqui em casa, sabor Caramel, que comprei no free shop quando voltei de recente viagem ao exterior. Não é um licor fácil de se achar para comprar no varejo, mas também não é impossível. Eu gosto de tomá-lo com gelo em dias quentes - e batizando meu café em dias frios. Fica maravilhoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas