Guest Anita Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 A equivalente brasileira à SCAA é a BSCA (cuja sigla é de um nome em inglês). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 o NDA ta tão famoso, que barista da Russia ta usando ele no mundial 2015! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 o Clayton conseguiu acertar muito na torra desse cafe. hoje considero espetacular e sem o gosto de amendoim me faz lembrar as vezes os da etiopia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Torrado pelo Clayton?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Sim. ele que torra aqui seus cafes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Não tomei o NDA torrado por ele.. O W&S é excelente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Comprei um pacote com o Clayton no Jamboree, o café é mesmo espetacular!!!! Além disso, o Clayton é super acessível e gente boa, tem prazer em vender os cafés pra gente do Clube. Inclusive está sempre interessado em colaborar com nossas compras malucas para pipocar os cafés dele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Foi bom eu ter lido um pouco hoje o CDC pq dei bastante risada, podiam ter deixado o tópico continuar, não adianta nos estressarmos ou se sentir ofendidos em foruns, aqui se mantem o respeito pois tem pessoas mais maduras, mas sempre em tudo que é situação haverá a eterna briga entre nintendo e sega, o negócio é tomar bons cafés, viver em paz e quem menosprezar em atendimento deixa a loja de lado, se eu vou em um lugar e sou mal atendido, não brigo, apenas não volto lá, isso é a melhor resposta que se pode dar a um comerciante. O estranho é que pessoalmente é uma pessoa bacana, realmente não entendo a reação em foruns, mas enfim, bola pra frente... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Em toda minha vida de fórum sempre evitei falar algo pela moderação tipo "deveria fechar o tópico porque é repetido" ou coisas do tipo. Também sou meio introvertido, não me sinto bem ultrapassando limites, essas coisas... Eu acho que nesse caso que houve desde ontem precisamos de uma atitude e resposta da moderação. Me senti mal no aqui no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Tomei o vendido pelo W&S, foi espetacular. Recentemente o Clayton, uma excelente pessoa sem dúvida, me enviou um pacote dos dele. Novamente espetacular. Mesmo sendo torrado por mestres diferentes, o sabor é exatamente o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Beto, Realmente café espetacular. Tenho ainda umas 60 gr do nda da compra coletiva torrados por mim. Sempre que fiz esse café em qualquer torra que fiz, foi um café diferenciado e bom demais. Comprei diretamente com ele o da embalagem preta no jamboree, outro café sensacional... Sucesso pra ele e que possamos experimentar seus cafés sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 e olha q esse da embalagem preta nao era o campeao hehe pena que é um cafe que acaba rapido hehe estou aqui sofrendo sem esses cafes. quando acostuma com ele, fica dificil outro cafe. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Maio 2015 Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 um vídeo do NDA e Clayton bem legal 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Maio 2015 Denunciar Share Postado 5 Maio 2015 Momento ostentação: Late harvest Novembro e Late harvest dezembro. Lotes exclusivíssimos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Reportagem do Ninho, com Clayton. video contando a historia https://www.facebook.com/ematerminas/videos/944201722314092/ e olha quem esteve la no dia 7/9 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Clayton já deve estar com um assessor de imprensa só para fazer a clipagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Isso é pra ser uma coisa boa, Ruston? Kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2015 Rô: comporte-se. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Isso mesmo! Não se deve aqui no fórum falar mal da visita. Eu por exemplo estou com muita vontade, mas não vou fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Entendendo nada. Quem é o cara na foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 O Ruston é o cara de chapéu ? Caramba , e eu achando que eu e o Véio éramos velhos , o Ruston é velho pakas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Vi fotos do Ícone no face do Clayton. Ele tem ainda e vende? Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 o senhor de chapeu é o pai do Clayton hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Entendendo nada. Quem é o cara na foto? Como você é alemão, talvez não conheça a 'famosidade' da ser humano da foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Rolando de rir aqui. Burny, assista o Teleton que você vai saber quem é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Ah tá, o pessoal do CdC Minas já explicou. Sertanojo, funk e novelas realmente não são o meu forte. Kkk. Tambem não pretendo me adaptar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 Nem o meu, mas a gente acaba absorvendo umas coisas por osmose, infelizmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 http://revistagloborural.globo.com/Noticias/Agricultura/Cafe/noticia/2015/09/surfista-abandona-praia-e-faz-sucesso-com-producao-de-cafe-em-minas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas