Cristiano godoi Postado 9 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2015 Estou vendendo minha cafeteira dolce gusto 110v pouco uso brinde 3 capsulas emohome Que so foi usada uma capsula Motivo compra de uma automática Whtas 4599726447 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano godoi Postado 14 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Gente ninguém gosta de dolce gusto aqui rsrs so as emohome me custou 70.00 e 2 meses de espera a maquina está nova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Acho que ninguém mesmo viu Cristiano. A qualidade das bebidas da DG são muito inferiores do que estamos acostumados aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Em qual cidade está a DG Cristiano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano godoi Postado 9 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Esta em cascavel no Parana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas