Luquinhas Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Olá! Primeiramente, prazer, nome é Lucas, e estou iniciando no forum agora e espero me entrosar em breve com todos! Como primeiro tópico, eu gostaria de deixar uma ideia e checar suas possibilidades ( caso alguém já tenha tido essa ideia ). É uma tomada com temporizador, o cenário é o seguinte : Digamos que você quer fazer um expresso todos os dias, antes de ir trabalhar, e não tem tempo para acordar... ligar a maquina, esperar esquentar, ou não quer levantar mais cedo para isso, deixa-la plugada e ligada, em uma tomada temporizadora, que liga e desliga a fonte de energia programada, não seria a solução? O produto é basicamente esse : http://www.ribershop.com.br/temporizador-timer-digital-liga-desl-luz?utm_source=google&utm_medium=shopping&gclid=CKf467yYl8MCFdgTgQod9xsAfw Pode ser facilmente "googlado" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 Seja bem vindo.. Este assunto já foi abordado diversas vezes mas acho que não possui tópico próprio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 O Alexandre esta usando um temporizador desse na ECM dele , eu acho que ele postou o modelo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinhas Postado 16 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 Ops... Falha minha então! É que acompanho o forum a meses e nunca havia visto nada a respeito, faltou leitura e pesquisa minha hehe Mas enfim, fica a dica de pesquisa para os desavisados sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas