Álvaro Gomides Postado 16 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 Oi pessoal! Estou à procura de um moedor manual (Muito preferencialmente o Porlex Mini) em bom estado. O único aqui no Brasil que achei é o Kyrocera, e pedir o Porlex no eBay vai demorar alguns séculos (tenho encomendas com 80 dias úteis e nada...). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 16 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 Alvaro, Se tu não tiver problema de caixa, sugiro desde já comprar um porlex mini no ebay e enquanto isso aguarda uma oferta por aqui... Moedores tem muita procura e são pouco ofertados... Pode até dar uma olhadinha nos anúncios antigos nos classificados, vende rapidinho, e quando alguém vende um set sempre perguntam sobre vender apenas o moedor. O pior que pode acontecer é ficar com dois moedores, hipótese em que não encontrará dificuldade nenhuma para recuperar o valor investido, botando para vender aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 Se não tiver problema de caixa, sugiro um HG, Lido e por aí vai.. Mas caso o problema seja tempo de espera e dinheiros, compre um Hario Mini por aqui mesmo e seja feliz.. Sempre tem. É só procurar nas lojas mais comuns.. Ateliê do Grão, Academia do Café... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 Boas dicas. Mas como como o porlex vem do do Japão, com raras exceções, costuma chegar em uns 20 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 16 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 Sim, sem problema de caixa, sugiro um Vario-W, mas também um HG-one para quando faltar luz. Realmente, tem algumas lojas daqui vendendo o Hario mini, acho que o pessoal andou postando no tópico da Poemia, se não me engano, quando um usuário disse que não estava localizando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 16 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 Perguntei pro Vinicius inbox mas acho que vocês também seriam ótimos para palpitar acerca do assunto. Achei o Hario Mini por um preço bom e com uma ótima condição, só que estava querendo o Porlex Mini não pelo resultado da moagem em si, mas pela praticidade em caber dentro de uma Aeropress (que pretendo adquirir quem sabe até o meio do ano), pela maior facilidade no ajuste dos níveis e pelo material que é feito. Vocês vêem muita diferença assim entre eles? Ou chega a ser irrelevante a não ser o fato da aeropress? PS: o preço tá bacana, quase o mesmo de importar. PS2: Sou universitário e banco os meus vícios fazendo sites/lojas online... o caixa é bem baixo rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 São bem parecidos.. Vantagens leves pro Porlex, as quais você já citou. Vai depender mesmo da sua urgência. Apenas como observação, o sistema de ajuste dos dois é o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 16 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 PS2: Sou universitário e banco os meus vícios fazendo sites/lojas online... o caixa é bem baixo rsrsrs Formei em Informática pela UFV em 97 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LMP Postado 16 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 Perguntei pro Vinicius inbox mas acho que vocês também seriam ótimos para palpitar acerca do assunto. Achei o Hario Mini por um preço bom e com uma ótima condição, só que estava querendo o Porlex Mini não pelo resultado da moagem em si, mas pela praticidade em caber dentro de uma Aeropress (que pretendo adquirir quem sabe até o meio do ano), pela maior facilidade no ajuste dos níveis e pelo material que é feito. Vocês vêem muita diferença assim entre eles? Ou chega a ser irrelevante a não ser o fato da aeropress? PS: o preço tá bacana, quase o mesmo de importar. PS2: Sou universitário e banco os meus vícios fazendo sites/lojas online... o caixa é bem baixo rsrsrs Aonde você achou o Hario Mini por aqui? Só achei por mais de 200,00, e o Porlex Mini pelo ebay fica uns 120,00, isso se não for taxado, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prbaglioni Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Ainda está à procura do moedor ? Vou vender meu Porlex Tall e tenho também um tamper se tiver interesse. Me manda msg privada que conversamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas