rbcassani Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-621132801-cafeteira-gaggia-espresso-color-110v-moedor-krups-110v-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Se não falassem tão mal desse moinho pra espresso :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Que coisa, e das máquinas espresso deles ouço falar bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Beto, O grande problema é a falta de qualidade dos produtos (não sei como falar isso em outras palavras, mas em engenharia de produção qualidade também é constância). Dizem que cada moinho sai de fábrica diferente, e tem que tirar a sorte. Ouvi pessoas dizendo que é realmente ruim, entretanto já vi um vídeo do Fogo Ruivo falando muito bem dele... Fico na dúvida. De qualquer forma, se eu for comprar preciso vender a minha cafeteira. Vamos ver, não acho muito bom negócio o moedor :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 17 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Tenta comprar sem o moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinhas Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Aos amigos forista, Quanto vale a pena pagar apenas na máquina ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 17 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Vendi a minha color por 550 esse ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Beto, O grande problema é a falta de qualidade dos produtos (não sei como falar isso em outras palavras, mas em engenharia de produção qualidade também é constância). Dizem que cada moinho sai de fábrica diferente, e tem que tirar a sorte. Ouvi pessoas dizendo que é realmente ruim, entretanto já vi um vídeo do Fogo Ruivo falando muito bem dele... Fico na dúvida. De qualquer forma, se eu for comprar preciso vender a minha cafeteira. Vamos ver, não acho muito bom negócio o moedor :/ Rapaz dessa eu não sabia, cada moinho sai diferente? Vi o vídeo do fogo também, fiquei pensativo também rs. Essa minha Gaggia Evolution foi colocada a venda pelo antigo dono pois ele comprou uma Krups automática que segundo ele, pagou 5.000. Ele me disse que a máquina é excelente, faz tudo sozinha e por isso a troca, porque a mulher dele queria mais conforto, mais ostentação, sabe? rs. Mas ele me ligou esses dias para ver se a máquina tinha chego tudo certinho e se eu estava contente com ela. Ele me disse então que estava com saudades da Gaggia, pois o café da Gaggia era bem melhor que o da nova Krups automática que ele tinha adquirido. Vai saber o que se passa não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas