viniesp Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Esta sendo vendida por R$ 900 e, segundo o vendedor, esta novissima com pouco uso. http://m.bomnegocio.com/anuncio?ad_id=57264414 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 O preço está bom. O outro anúncio no bom negócio está por 1600 Mas é aquela história, é estranho ser nova e ter pouco uso, tendo em vista que não são encontradas no mercado já a algum tempo. Convém questionar, como sempre, mas ainda mais nesse caso, a origem da aquisição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Está bom mesmo.. Vale a pena conferir quem for da região.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 A de 1600 é uma twin e vem vários acessórios; O mesmo anunciante também colocou na OLX por 1500; Já essa de 900 parece ser uma baby class pela foto genérica. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Achei curioso o vendedor ter 3 primeiros nomes... Pena que é foto "stock", não dá nem pra indicar pros amigos ainda "não iniciados", pois pode ser furada... E, pra quem não gosta de link de celular, o link pra desk tá aqui... Carpe Coffea(m)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Eu acho que só quem mora perto pra ir lá ver ao vivo e a cores. Estando tudo certo vai fazer uma ótima compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Cabral, Vi que vc tem a mesma Baby Class. Recomenda esse modelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Baby por 900, 00? Se aparecer algo que me interesse, posso pensar em vender uma das minhas. Provavelmente a que não foi pidada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 @ fabreder Demorei... parece que você já comprou a Twin do Lisca, né? Eu diria que recomendo sim a Baby Class, mas a Twin é melhor, principalmente pra quem gosta de bebidas com leite vaporizado. E tem algumas automatizações e opcionais interessantes. Quando comprei minha Baby Class não tinha Twin em lugar nenhum, esperei uns 2 meses até achar uma boa oferta da Twin, mas o que apareceu foi a Class, então comprei. A única "vantagem" que me apontaram quando comprei a Class seria quanto a manutenção caseira de longo prazo, pois não tem nada eletrônico. Mas a Twin é tão consagrada que é raríssimo dar problemas nesse aspecto. Sua compra foi ótima, ainda mais com OPV já regulada. Felicidades com a Twin e Carpe Coffea(m)! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Obrigado Cabral... Estou bem satisfeito com minha compra. Abraço, Fábio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas