Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Ricardo, mais uma vez nossa gratidão a você, André e toda equipe Mitsuo Nakao pela oportunidade de provarmos seus cafés. Um abraço Clube do Café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Imagina! Eu é que agradeço, sem o presente não tinha foto . Ainda não experimentei o café em grão (há uma lista de prioridade por antiguidade aqui), mas logo depois da foto não me aguentei e tomei uma cápsula. Achei bem suave, um pouco mais suave até que o novo Arpeggio Decaffeinato, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Recebi ontem, o sleeve da Mitsuo Nakao, presente do Fabio. A caixa tem uma apresentação muito bonita. A cápsula de plástico genérica não me passou muita confiança à primeira vista. Mas não houve nenhum problema durante a extração. O café durante a extração é muito bonito. Crema consistente. Achei que a cápsula se parece mais com a Roma da Nespresso, mas ainda sim possui sua personalidade própria. Minha conclusão é que é um excelente café e melhor que muitas cápsulas da linha padrão da Nespresso. Gostei e recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Vamos a pergunta que interessa , japonês vc gostou e recomenda porque foi "di gratis" ou se tivesse comprado vc continuaria gostando e recomendado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Gostei e recomendo porque o café é bom. Adorei porque foi "di gratis"! Talvez compraria sim. Mas não está entre minhas preferidas comparadas com Nespresso. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas