Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 3 - fabreder 25 - Mariana (chegou agora ao Clube com muita sorte) 39 - Emmet (aka LUW) Minas, Paraná e não sabemos qual o outro estado. Parabéns aos 3, favor enviar com urgência endereço para remessa para cafe.com.vc@gmail.com Agradecemos a participação de todos e a confiança de nosso parceiro Mitsuo Nakao. Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 MEEEEEU DEUS!!!!......... você ainda usa o windows XP!!! Parabéns aos sorteados!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marianacn Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Oba! que sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Eu uso, porque a ameba do técnico ficou com preguiça de instalar outro. Este aqui está mais vulnerável que as represas paulistas. Estou aguardando o técnico Daniel se manifestar quanto a atualizar esta bagaça. Mas VOLTANDO AO TÓPICO (sempre tem um baderneiro): parabéns aos sortudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Descoberto o 3º estado: RS. Precisamente, PoA. PoA de novo? Mariana, aproveita que você chegou chegando ao Clube e atualiza seu perfil, ajuda na tua interação com o Clube: teus equipamentos de café, cidade e estado, além de uma foto legal. Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Kkkkkkkk Num criditu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Parabéns aos vencedores! Quanto a mim restou a loja e desconto promocional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Murilo, não desiste. Haverá outras. Você por aí tem a opção do café Yaguara por um frete bem menor do que para nós. Fábio, passa rapidinho o endereço. Depois vai faltar mr. LUW que fez confusão com o número e foi corrigido pelo moderador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Marmelada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Ana, Já mandei o endereço. Chegou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Gui, a equipe da lojinha já combinou: próximo você sorteia. Mas também não participa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Não sei, Fábio. Vamos verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Kkkkkkkkk.. #anapira Tenho uma solução melhor Ana.. Vocês me sorteiam.. Aí não tem marmelada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Confirmado, chegou sim, Fábio. Eles enviam por sedex, dentro de Minas. O seu vai chegar em poucas horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Eu não piro nada. Já está na hora de você começar a dar algum retorno pros caféclubistas. Vamos te colocar na equipe de promoções. Nunca mais vai participar de nada. E eu vou ganhar um ajudante (ou aturar um). #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 kkkkkk Se soubesse não tinha comprado semana passada Mas eu ganhar num sorteio? Quem diria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 O que vai chegar é do FÁBIO. Só para deixar claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Ah, presente é mais legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Parabéns aos vencedores, aos organizadores, a Anita e Café Mitsuo Nakao pela promoção e parceria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Êba! Se dei bem! PS: O café vem com uma Crossland de cortesia? Para poder experimentá-lo como espresso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 LUW: não. Porque teu barato é coado. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Vixi! Olha a Ana... #cortabarato Parabéns a quem ganhou e Carpe Coffea(m)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 LUW: não. Porque teu barato é coado. Ah né... E virá em boa hora, pois estou com parcas 400 g de café aqu em casa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Parabens para os ganhadores , mas eu concordo com o Japa mão de vaca , afinal se eu não ganhei , então é marmelada Condordo com o Igor , pelo jeito a Anita ainda usa disquete . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Caê: só o de 3 1/2. O drive de 5 1/4 queimou e não acho para reposição. Estava aguardando você vir me aloprar, menino veneno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 É só zoação mesmo , nesse quesito eu não posso gozar ninguem , o primeiro computador que eu usei foi um IBM 1130 em 1977 , não usada disquete ou floppy e sim cartão perfurado . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Parabéns à Anita, aos ganhadores e ao Café Mitsuo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Você está pior que eu. O meu foi um XT, com disco de 5 1/4. Dos e monitor CGI. Isso na empresa (uau). Em casa foi um note 286, monitor CGI, mas já com windows (uau). Modem era de 2400. Discado, obviamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Agradeço a Rogerim e a Oogwai pela lembrança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas