Álvaro Gomides Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Boas galerinha do CdC! Eu consegui vender minha antiga cafeteira (Oster Primalatte) e agora pretendo adquirir algo que me dê maiores resultados. Estou negociando uma Gaggia Color usada por R$500,00 e pretendo pegar um Hario Mini (Minhas importações não estão dando muito certo, então um porlex viria apenas no meio do ano hehe). A minha dúvida é simples, mas acho que pertinente: Qual a limitação que esse set poderia me oferecer? É muito difícil achar uma Gaggia no Brasil, e pelo que vejo, elas tem boa qualidade. Mas é uma máquina usada, e me falaram de limitações quanto à temperatura. Quando eu gastaria para instalar um PID?Eu sei que muito dessas questões tem no fórum, e acreditem, eu já pesquisei muito e infelizmente não achei tanta informação sobre ela e suas primas (a Dose e Perfect Crema se não me falha a memória). Seria melhor eu investir direto numa Evolution ou uma Classic? (que são um pouco mais caras) Ou essa máquina já vai me oferecer bons resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Evolution é mais simples que Dose se não me engano.. Classic tá bem mais acima.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 19 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Você acha que a diferença da Color pra Nemox Fenice é gritante? Gritante ao ponto de compensar gastar o dobro nela?E você como proprietário de um, sabe se o Hario aguenta o tranco de um filtro despressurizado sem pedir arrego? PS: 9999 posts seus o//// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Alvaro, Antes de concluir minha negociação com o Lisca, comprando a Twin dele, cheguei a entrar em contato com o autor do anúncio abaixo: http://sp.bomnegocio.com/regiao-de-sao-jose-do-rio-preto/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-expresso-gaggia-baby-novissima-57264414?xtmc=gaggia+baby&xtnp=1&xtcr=1 Ele chegou a aceitar minha proposta de R$ 800,00; mas eu disse que precisava de ver fotos e de que a venda deveria ocorrer pelo Mercado Livre; Por fim, eu iria ainda pedir para ele um vídeo demonstrando o funcionamento dela. Ele me retornou duas vezes, e disse que iria mandar fotos e que pesquisaria sobre Pagseguro; Depois disso não retornou e eu acabei fechando com o Lisca. Então PODE ser uma possibilidade; Mas muita calma nessa hora, e sugiro comprar apenas estando muito bem amparado e o mais seguro possível; Abraços, Fábio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 19 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Eu mandei mensagem para o Igor, estarei viajando para Curitiba em fevereiro, mas ele não me respondeu infelizmente, gostaria de saber mais sobre a Fenice. Infelizmente o PF de 57mm dela tá me incomodando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Alvaro, Fenice tem um tópico gigantesco. Os proprietários já exploraram bastante a máquina e o assunto, sugiro começar estudando por ali. Da mesma forma Hario mini tem tópico, onde os donos apontam prós e contras. Boa pesquisa e bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas