Billy Puppet Postado 7 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Chegou hoje (1 kit ) Veio com 5 cápsulas de Açai com banana e 5 de limão com gengibre. Acho que deve fazer (algum) sucesso entre atletas de elite, mas acho difícil de decolar pro povão em geral. As cápsulas são muito caras, a venda é somente online e o sabor é de Tang sem açúcar Mas valeu pela garrafa (Vessel ) descolada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 sucesso entre atletas de elite Talvez "atletas de fim de semana" =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Talvez nem eles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Hoje também entregaram os meus, quem fez a entrega foi o pessoal da Submarino. Recebi dois packs (com cinco) de maça com guaraná, um de grapefruit com erva mate e um de limão com gengibre. As embalagens também são legais, não só o conteúdo. Só experimentei uns goles do de maça, e se os outros forem bons como esse, é possível que vire freguês, mais em conta que gatorade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Seu Zé, você paga mais de 3 reais num Gatorade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Na rua sim, tenho pago mais que isso. Se bem que na verdade pouco uso o Gatorade propriamente dito, tenho usado, por achar mais pratico o Suum e o Sudract, que são isotônicos para se preparar, um em pastilha e o outro em pó, preparam 500 ml e custam = ou - 3,00 a dose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 Dei uma para minha mulher, ela achou tão legal que nem perguntou o preço! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas