Gilberto Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 171. O cara respondeu para mim com a mesma reposta acima, só mudou o pais, esta no Reino Unido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Sério? Poxa... O cara viaja bastante.. Vou perguntar aqui também pra ver se já viajou de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 E ele viajou com uma LaMarzocco na mala ... Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Kkkkkkkk. Cada um que aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Não quis dizer nada antes para me precaver de alguma acusação de calúnia, mas acreditava que a máquina pudesse ser desviada de algum aluguel, o que poderia justificar o baixo preço. Mas não, a máquina sequer existe. Certamente, o golpe se consumaria com o pedido de um sinal, depois taxas de desembaraço alfandegário etc, até onde a criatividade do estelionatário e a ingenuidade da vítima levasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Ele esta vendendo a mesma maquina na Polonia (Varsovia) , mas bem mais cara 6000 zlotys algo como 1500 dolares . http://sprzedajemy.pl/la-marzocco-ekspres-do-kawy,16622767 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Putz.. Se procurar mais deve encontrá-la em mais paises.. [emoji13] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Roma http://www.annunci.net/roma/elettrodomestici/macchina-la-marzocco-caffettiera-1471152 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 171 multinacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 "Prendam-me se for capaz" Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 No meu e-mail ainda tinha meu telefone, que mer-a, só falta começarem a me ligar da penitenciária pedindo dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Se ligarem dá o telefone do Miyamoto para eles , ia ser uma briga boa , eu acho no final o japonês ainda iria tirar alguma coisa da bandidagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 [emoji19] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Kkkkkkkk. Essa historia tá ficando boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Cáspite! Essa LaMarzocco viaja, hein? Que cara mais picareta! Parabéns ao Caê por achar os anúncios! Momento "Falcon Olhos de Águia"! Carpe Coffea(m)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Eu estava procurando bike há duas semanas e me deparei com 2 anúncios semelhantes... Preço bom, oportunidade! O papo é o mesmo. A continuação se você se interessar é a seguinte: dar um monte de dados para uma empresa de transportes (mal traduzido para empresa de navegação) para a qual seria feito o depósito, depois eles entregam o produto, em 5 dias você decide se está OK, se não estiver devolve, se estiver dá o aceite e a empresa paga o cara. Imagino que ou o dinheiro vai e não chega nada, ou ainda "dá algum problema" e você até recebe parte do dinheiro de volta e o cara diz que tem que reter uma parte pois a empresa cobra taxa, e por aí vai... Bora correr, que pedalar é amanhã (bike comprada sem golpe). Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Essa sua bike é de alavanca e dois grupos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Duas alavancas e um grupo só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 a minha tem um atrás e um junto aos pedais. Ninguém denunciou o anúncio como falso? Não faltam provas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Pronto, denunciei com dois dos links dos outros sites e contando a história das respostas discrepantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas