Ruston Louback Postado 30 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Foguim eu to muito por fora Diria Octavio cafe, muito legal o ambiente, etc... cafe bem tirado. Eu desisti de tomar cafe fora de casa... hehe Agora se for falar de Carne, ai sim posso te indicar varios! - templo da carne - pobre juan - el tranvia -348 - Avila Ai sim!!! melhor do q sair tomando cafe afora.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 1 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2012 Fogo, Acho que valem a visita: Suplicy Cafes, Coffee Lab e Feito a Grão. Agora o endereço, bem...bota no Google, kkkkkkkkk, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 1 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2012 Ah sim, nao deixe de ir no Mercado Municipal e pedir um sanduíche de mortadela Ceratti no Mortadela Brasil. Pouquíssimas coisas que já comi na vida são mais gostosas do que um desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 1 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2012 Ok Léo..... Tentarei fazer uma visita a alguma dessas. O Sanduiche eu já comi... realmente....divino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas