Victor Costa Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Pessoal pra quem curte chocolate da cacau show e precisa de um pote hermético, segue novidade (pelo menos pra mim...): http://1drv.ms/1B495ag 39 reais e o chocolate é bom demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Bom para o café também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Comprei um pote, há um tempo atrás, do qual dá para se retirar o ar com uma bombinha manual. Estou viajando, mas quando voltar, posto uma foto. Tenho a impressão de que o tempo de conservação aumentou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Eu uso esse: http://www.polishop.com.br/arquivos/ids/49993em conjunto com o embalador a vácuo, acho bem prático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Moços, temos tópico sobre isso. Vale tanto consultar quanto atualizar, para evitarmos 2 tópicos sobre o mesmo assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 @ Victor, como você postou nos classificados, senti falta de um link para o site, ou pelo menos de indicação do nome do produto. Como está, não caracteriza bem o assunto como classificado... e deixa a gente com vontade! Maldade! Estou procurando no site e não achei um pote igual. O que achei tem uma tampa lisa, metálica. Daria pra ajudar a gente e colocar um link de referência ou, pelo menos, o nome pelo qual o produto foi vendido (deve estar no cupom fiscal)? E, como frisou Ana, o assunto de potes herméticos já tem residência no CdC. Busca nele! Valeu! Carpe Coffea(m)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Comprei hoje potes herméticos com com bombinha manual de vácuo hoje no Sam's club loja física... 3 potes por 57 reais. Os potes são de 3 tamanhos. O maior cabe um pouco mais de 1kg de grãos e o menor um pouco mais que 250g. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 @ Roberto e @ Cassani, conforme a Ana ressaltou, temos um tópico sobre armazenagem de Café Torrado, e o assunto seria muito enriquecido se concentrássemos nossas contribuições a respeito disso por lá. Topam copiar (copy/paste) o conteúdo dos seus posts para lá? Eu, de minha parte, quero comprar os bombons da Cacau Show junto com o pote... então tô esperando o nome do produto aparecer por aqui Carpe Coffea(m)! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 26 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Cabral, Segue o link http://www.cacaushow.com.br/produto/bomboniere-lacreme Aqui o chocolate já está no fim!!! hehehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 26 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Cabral, depois que vi o link no seu comentário. É esse pote mesmo, mas a tampa é de vidro e não metálica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Hum.... Valeu Victor. Olhando a foto, poderia jurar que é uma tampa metálica. Nem dá pra imaginar que é a mesma que a sua. Vou passar na loja aqui do shopping e pegar uma pra mim essa semana. Nada como ter a desculpa de que estou comprando um pote para café e que o chocolate é só um acompanhamento... Carpe Coffea(m)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 26 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Usei a mesma desculpa aqui em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas