Durval Pontes Junior Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Eu acho que o preço tá legal. Não tem a quantidade por embalagem. Mas vi em um sítio de 706g. Deve ser esse. http://shop.academiadocafe.com.br/produto/10339/17636/backflush-detergent-joe-glo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Se for a da foto, é o potinho de 113g. Nesse caso, com frete passa de R$ 400,00 o Kg de sabão... As imagens estão em escala na montagem, essa é a real proporção dos potes. Carpe Coffea(m)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Valeu Cabral. Não tinha achado pote nessa quantidade na NET. Sem referência de quantidade no sitio de venda fica difícil. Ainda bem que não comprei de cara. Venda sem especificações claras sobre o produto na NET não deveriam ser proibido? Salvo pelo Cabral Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 É o pequeno Durval.. Já comprei deles.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Durval se esta precisando de detergente compra logo o cafiza na libermac , esta 50 reais , mas vai durar anos , vc usa 3g por vez , com 506 g se vc radicalizar e fizer um backflush com cafiza por mes , vai levar 14 anos para gastar e se esquecer um mes ou outro vc vai ter cafiza ate 2030. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Acho que Academia tem Cafiza também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Acabei de ver.. Tem o pó e os tabletes.. Mas está mais caro que Libermac.. http://shop.academiadocafe.com.br/produto_busca/cafiza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Carlos....já tinha comprado a uns meses atrás na Libermac eu acho que esse valor de 50,00 reais. Vi esse anuncio e pensei: beleza um pouco mais barato que o cafiza. Sabe de nada inocente!!! Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 cafizza sai bem mais barato e da conta do recado. Na Libermac ou na cafestore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Comprei esses potes de JoeGlo na Orphan anos atrás e trouxe na mala. Trouxe também tabletes de Cafiza (2x 100) e um pote de 506g em pó no começo do ano passado, comprados meio de impulso na Black-Friday de 2013 (foi tããão barato!) Limpando todo meu equipamento mensalmente, estimo que terei JoeGlo até 2024 e Cafiza até 2028~2029. Carpe Coffea(m)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas