Bruno Marinho Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Não encontrei topico especifico então to postando aqui. Tenho 3 pacotes fechados para doação de uma compra internacional que fiz e devido a demora dos correios na epoca de fim de ano só recebi agora. Como nessa espera comprei outros cafés estou com muito mais do que consigo consumir. São 2 pacotes de Finca Vista Hermosa Espresso e 1 pacote de com um blend para espresso de - 50% El Desarollo, Colombia - 25% Yukro Natural, Etiopien - 25% Kieni, Kenya Todos comprados na The Coffee Collective Data da torra 03.11.14 Eu moro no Rio então dou preferencia para quem quiser buscar aqui comigo mas considero mandar por PAC tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Miyamoto está na siesta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Para o caso que ninguém do Rio quer, eu deixo a minha candidatura. Vou pro Rio na semana que vem, embora com pouco tempo ... vou no consulado alemão fazer um novo passaporte. Vou ficar na Barra. Vc não mora por acaso perto? Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 26 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Fala Burny, moro nas proximidades da barra sim então tranquilo de te entregar na semana que vem. Só me avisar direito o dia que vem. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Legal Bruno, muito obrigado! Vou estar lá dia 4 a noite. Pode ser nessa data? Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Bruno , sem querer ferrar as pretensões do Burny , mas quando isso acontece comigo , e no fim do ano sempre acontece (natal e meu aniversário em janeiro) eu ganho muito café, esse ano ganhei , starbuck , suplicy , armazém do café , tudo torra de novembro para trás , deu 2 kg , de sobra de café bom , eu passo no nemox e usando as embalagens de café que eu junto deu 16 embalagens com 125g , distribuidos para minha empregada , empregada da vizinha , faxineira , porteiros e etc. Todos gostam e percebem a diferença , principalmente no amargor , provavelmente nenhum deles jamais bebeu café 100 arábica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Para o caso que ninguém do Rio quer, eu deixo a minha candidatura. Vou pro Rio na semana que vem, embora com pouco tempo ... vou no consulado alemão fazer um novo passaporte. Vou ficar na Barra. Vc não mora por acaso perto? Abçs Burny Barra - Centro !!!! , calibra o saco para o engarrafamento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Aliás é hoje, né, CaÊ? Feliz niver. Que neste ano só venham bons cafés para compensar estas múmias MP. Beijo Pronto, voltemos ao Miyamoto dormindo no ponto e perdendo a doação de café... (aposto como ele vai atazanar o Burny para dividir). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Carai vei.. Só entrei no forum agora.. Eu quero!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Dividir nada.. Burny é um cara coisado.. Aprecia cafés de boa qualidade com torra recente.. Aposto que ele vai me dar tudo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Tô falando... Cara coisado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 26 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Carlos Eduardo, parabens e obrigado pela ideia. Normalmente eu levo para casa da minha mae já moido. Ela sempre acha muito bom também. Mas acho que vou seguir o seu conselho e passar a distribuir aqui no predio haha. Mas nesse caso acho legal por ser um grão gringo então é mais uma oportunidade para alguem do forum experimentar. Então como tenho 3 e 2 são repetidos vamos fazer assim. 1 pro Japa e 2 pro Burny. me mandem mensagem privada para combinarmos melhor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Já que são trés pacotes, se alguém desistir ou estiver num dia caridoso, eu entro na fila pra 1 pacote. PS. Cara de pau é comigo mesmo. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Miyamoto, esse café é do coffee collective! Mesmo velho deve ser melhor do que as minhas torras frescas ... Kkk. E se não vai dar um excelente cold brew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Manda o do japonês por sedex a cobrar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Pode mandar.. Ligo não.. Se o Gil quiser mandar o Gil 1 por SEDEX a cobrar tá de boa também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 27 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2015 Sorte de quem pegar esses belos cafés na mão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2015 A iniciativa do Bruno fez o "Miyamoto-interior" de várias pessoas vir à tona. Se pesquisar os escritos não publicados do Jung, deve ter um arquétipo só pro Guilherme... algo bem suplicante! Mas a capacidade do "original" supera a de todos emulantes arquetípicos: o cara consegue pedir das maneiras mais criativas e descaradas! Carpe Coffea(m)! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 27 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2015 Se alguém quiser me mandar um café aí também, estou disponível para presentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2015 Miyamoto, vou fazer igual o pessoal fazia na Galeria Pagé aqui no centro de São Paulo quando ia comprar um toca fita a 35 anos atrás, vou colocar uma pedra de 5 kg dentro de uma caixa e enviar por SEDEX 10 a cobrar, rsrsrsrsrsrsr. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas