João Martins Postado 17 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Março 2016 Então fica mantido para segunda-feira dia 21 às 19horas. eu devo chegar um pouco mais cedo talvez lá pelas 18h. Abs Joao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 19 Março 2016 Denunciar Share Postado 19 Março 2016 Ok, vou confirmar com o museu, mas fico no aguardo da confirmação dos interessados por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 21 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2016 E ai senhores? tudo certo para hoje no 1268 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 21 Março 2016 Denunciar Share Postado 21 Março 2016 Pessoas, como já havia comentado, dia de semana é bem complicado pra mim... em especial, segunda-feira é meu rodízio. Não teria condições de chegar tão cedo para aguardar a presença dos colegas. Aparentemente para a maioria a segunda-feira era favorável... Pensei num esquema aqui, mas não deu, minha cara metade não tem como me cobrir, está até as tampas de trabalho... é sazonal, mas poderia ter aliviado hj. e não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas