fabreder Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Para quem curte uma capsula: Cafeteira Dolce Gusto Oblo (modelo novo) por 1 x R$ 189,90 (em outras lojas tá por 399) 1º acesse http://www.submarino.com.br/santander 2º depois http://www.submarino.com.br/produto/120879697/cafeteira-expresso-nescafe-dolce-gusto-oblo-arno-vermelha Abraço, Fábio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Muito boa a promoção.. Obrigado.. Vou passar longe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 O tópico está bem endereçado! Não serve para você, mas pode servir para alguém. Bastava não comentar, nem mesmo entrar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Valeu champs.. [emoji106] Mas acho que pelo fato do tópico ser público, tenho a liberdade de entrar e postar minha opinião. Talvez se mandar direto para a pessoa por MP fica mais exclusivo, saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Saquei champs (?) Não disse que não poderia postar... Apenas achei desnecessário pois o assunto não te interessa! Suas postagens são sempre muito construtivas e bem vindas; Estou ansioso para ver a próxima... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 [emoji106] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Take it easy, boys. Tudo certo. Qualquer tópico e qualquer postagem são permitidas, desde que de acordo com as regras de utilização do fórum. Vida que segue. PS: o fórum abarca TAMBÉM o público utilizador de cápsulas, sem exceção ou discriminação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Sim, claro. Meu comentário foi mais no intuito de alertar aos iniciantes que buscam um espresso de qualidade e acreditam que este tipo de equipamento servirá. Na minha opinião, ressalto que nem de longe uma DG é capaz de fornecer um café parecido com espresso. Mas como gosto é gosto. Há quem prefira mesmo assim. Portanto, devemos sempre respeitar a opinião de todos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Você quis dizer tudo isso com aquele post? Para um iniciante entender é preciso escrever com todas as letras, exatamente como fez agora. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Good boys, good boys... Colocando uma pá de cal no assunto, a postagem que inaugurou o tópico é bastante clara: para quem curte uma cápsula. Não há margem para dúvida, desde que se leia. Por outro lado, se não há motivo para o comentário, também não há motivo para animosidade. Bom que tudo se resolveu espontaneamente. Finito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Podia ter dormido hoje sem essa, japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Deu, Billy. Voltemos ao tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Preço bom. Achei aceitavel um DG que tomei no meu amigo. Pedi pra cortar a dose em meia xícara no caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Ótimo preço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas