danielrds Postado 12 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2019 Quero deixar aqui meu elogio, Mario é uma pessoa de extrema confiança! E o café é sensacional, ao menos para mim, ao meu gosto proprio, achei o café incrivel(não entrarei em detalhes tecnicos), do paladar simples ao mais exigente, café excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Lourenço Postado 29 Junho 2020 Denunciar Share Postado 29 Junho 2020 Estava dando uma fuçada no site para ver qual o café premiado da vez, e vi que agora o site tem uma loja e inclusive tem vários cafés com promoções. Vale dar uma olhada: https://cafeselecaodomario.com.br/collections/all Bons cafés! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 29 Junho 2020 Denunciar Share Postado 29 Junho 2020 Em tempos de pandemia a promoção são bem vindas, mas os correios estão piores que já eram. Tem 2 semanas que estou esperando os cafés chegarem. A torra fresca já foi para o espaço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas